Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Operação comandada pelo major Zadock prendeu "Pinóquio" em Rosário




Rosário-MA: A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário realizou, graças a uma denúncia anônima, mais uma prisão importante em Rosário. Desta vez o alvo dos policiais foi Cleiton Dias Cantanhede, de 30 anos.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com 09 munições intactas e um colete balístico.

Cleiton que atende pela alcunha de “Pinóquio” é suspeito de um homicídio e de planejar contra a vida de mais quatro pessoas, entre elas o major Zadock, comandante da 7ª Companhia Independente de Rosário. 

Durante a prisão o elemento que já é conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, tentou impedir a entrada dos policiais em sua residência, localizada na Rua Benedito Leite no bairro Jardim Paraíso, onde também funciona um lava a jato de sua propriedade. 

Na Delegacia Regional, “Pinóquio” se justifica dizendo que comprou o material para se defender de um grupo rival que impera no bairro Argentina. Mas não soube explicar a procedência e nem o nome da pessoa com quem os negociou. 

O major Zadock que comandou in loco a operação, esclareceu que há rumores de que “Pinóquio” pode ter alguma relação com homicídios e tentativas de homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade.




Fonte/fotos: 7ª C.I. de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Talvez o Major Zadock represente a esperança no corporstivismo estatal, sendo este um símbolo de valentia e integridade, comprovada mediante simples análise dos seus atos e de seu comando. Parabéns ao comandante zadock e aos membros da 7CI

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.