Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Misteira também declarou apoio a Willame Anceles e colocou o PSD à disposição

Misteira, recentemente deixou o PSB e assumiu o comando do PSD, está cotado para ser vice de Willame Anceles (PCdoB)


Rosário-MA: Além da adesão de vereadores, a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Rosário, realizada neste domingo (18), foi marcada pelos apoios de várias lideranças, entre elas, pessoas como ex-vereador, folclorista e gestor/agente na Agência Local de Rosário da Receita Estadual do Maranhão (Secretária de Estado da Fazenda - SEFAZ), o Sr. Hamilton Salomão Rocha, mais conhecido como Hamilton Misteira, que é presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Rosário. 

Além de falar sobre a História e o cenário político do PSD, Hamilton Misteira descartou a possibilidade de tentar retorna à Câmara Municipal e declarou apoio a Willame Anceles, colocando a sua sigla à disposição. "Eu não sou candidato a nada, por enquanto, mas uma coisa eu sei, candidato a vereador eu não sou! Mas coloco o PSD à disposição de Willame Anceles e Arlete Sales para que em 2016 possamos estar juntos nessa grande luta", disse Misteira.

Apesar do desinteresse em se candidatar, o carismático Misteira é considerado o "pré-candidato a vice-prefeito dos sonhos" por grande parte do grupo de Willame. O fato se deve ao bom momento político vivenciado por ele que ficou ainda mais evidente nas duas últimas eleições, após quase eleger seu filho a vereador em 2012 (que foi bem votado) quando na mesma oportunidade apoiou Irlahi Moraes (PMDB) à Prefeitura e, na eleição de 2014 saiu vitorioso ao conseguir uma grande votação para um então desconhecido na cidade, identificado como Trinchão que foi candidato a deputado federal.



Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Estava lá e gostei de mais quando Misteira disse isso. Grande nome! Agora Willame ficou ainda mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Misteira eu estou com vc agora depois que vc passou para olado de Willame Anceles, eu não votei no seu filho na eleição de 2012 justamente porque vc estava com Irlahir agora sim pode conta com meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Apesar dele ter declarado apoio e ter dado o partido eu duvido ele largar a receita estadual pra ser vice.

    ResponderExcluir
  4. Nem o povo do boi da mocidade vota mais nele.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.