Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Gil Coimbra reafirmou apoio do PRB a Willame Anceles


Rosário-MA: O Sr. Gilmar Coimbra, também conhecido como Gil Coimbra dos Pescadores, presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRP) esteve na Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Rosário, no último domingo (18), onde com a aprovação dos filiados, falou sobre os rumos do PRB. Segundo Gil, o partido em Rosário se destaca pela união dos filiados que desenvolvem ações para melhorar a vida dos rosarienses. "São ações na pesca, agricultura, nos esportes e até em causas sociais. Além disso, conseguimos alguns projetos dos governos federal e estadual, inclusive com o apoio do deputado estadual Júnior Verde", comentou.

Durante sua fala, Gil Coimbra reafirmou a confiança no projeto político de Willame Anceles, e afirmou que a atual conjuntura administrativa é inferior às gestões anteriores. "Por acreditarmos que Rosário não merece continuar neste retrocesso, onde foram cortados até os serviços que eram feitos em administrações passadas. É triste ver as pessoas vendendo suas casas por não ter água na comunidade ou procurando atendimento de saúde nas cidades vizinhas para serviços que eram feitos nas gestões passadas. Por tudo isso e muito mais, nós do PRB estamos com o companheiro Willame Anceles!", disse Gil Coimbra.

O PRB tem chances reais de fazer vereadores no próximo pleito, entre os nomes de filiados que são pré-candidatos a vereador, estão os de Luís Carlos, Jadson Painho e Flaymem Oliveira.
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.