Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bandidos assaltam ônibus e ainda praticam estupros

Por volta de 1 hora da madrugada de segunda-feira (26) no povoado Cigana em Tuntum,  três homens armados de pistola pararam o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina e levaram para uma estrada dentro de uma fazenda onde efetuaram um assalto.
Durante o assalto os meliantes estupraram duas jovens que entraram no ônibus na cidade de Barra do Corda e maltrataram os passageiros colocando todos os homens nas gavetas das bagagens, liberando os mesmos por volta das 6 horas.
A  5ª Companhia de Policia Militar sobre o comando do Capitão Aécio foi acionada e deslocou uma guarnição para o local do crime comandada pelo Sargento Stenio, que ao chegar ao local onde prenderam dois dos suspeitos, o Amaury da Silva de 23 anos morador da Cigana e o menor EDS, também morador da Cigana, recuperando os objetos roubados entre eles cerca de R$ 1900,00. Os passageiros reconheceram os dois com os assaltantes e estupradores.
A 5ª CPM de Tuntum que pertence ao 18º BPM comandada pelo Tenente Coronel Ivalto teve apoio da Força Tática comanda pelo Sargento Martins.

Fonte: O Dia.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.