Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Violência em Rosário: Trabalhador foi vítima de latrocínio em São Simão

Rosário-MA: Um homem identificado como Pedro Bispo dos Santos Baltazar, de 50 anos foi vítima de latrocínio nesta quinta-feira (24) por volta de 19h40min, enquanto trafegava em sua moto no bairro São Simão, às margem da BR-402, em Rosário.

Segundo informações da delegacia de Polícia Civil, dois homens abordaram a vítima nas proximidades da sede do Bumba-meu-boi de São Simão e anunciaram o assalto. De acordo com populares a vítima Pedro Bispo teria resistido e entrado em luta corporal com os autores.

De posse da moto da vítima, o assaltante se preparava para a fuga quando foi surpreendido com uma nova reação da vítima, foi quando houve os disparos de arma de fogo. A princípio pelo menos três tiros atingiram Pedro, sendo: um no queixo, um no abdômen e um no braço.

O autor fugiu tomando rumo ignorado.

O crime abalou o bairro e toda o município devido à boa procedência que a vítima tinha na sociedade. Pedro Bispo era trabalhador rural, onde dividia seu tempo realizando fretes em uma carroça.

A Polícia Civil, por meio do delegado de plantão Cristiano Morita, registrou o caso e espera o resultado do IML para que possa ser instaurado o inquérito policial. 


Mortes em Rosário - No nono mês do ano de 2015, o município de Rosário, já registrou mais de 15 mortes por arma de fogo ou arma branca; ficam de fora da lista alguns suicídios, acidentes de transito e afogamentos.

Com informações da Delegacia Regional de Rosário de Polícia Civil.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. A coisa ta é braba em Rosário. Cruz credo e as autoridades precisam dar uma resposta. A polícia até tem feito a parte dela, mas precisamos de ações, politicas públicas, a prefeita tem que largar dessa briguinha com o Governo do Estado e fazer algo e tem que ter mais rigor da justiça.

    ResponderExcluir
  2. O que ta acontecendo em Rosário passou dos limites.
    Ninguém aguenta mais. É guerra civil! Salvece quem puder minha gente.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.