Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O sarneysta Alan Linhares se filiou ao PCdoB na tentativa de ganhar apoio do Governo do Estado do MA

 Alan era do chamado "alto clero" do Sarneysmo
Incoerência - O Alan sarneysta que falava mal de Flávio Dino, Márcio Jerry, Zé Reinaldo e do comunismo, agora se filiou ao PCdoB e pousa em fotos com Márcio Jerry e Flávio Dino


Bacabeira-MA: Com o fim da oligarquia Sarney no comando do Governo do Estado do Maranhão, muitos aliados de alto clero estão debandando, muitos já conseguiram um lugar no governo e outros ainda tentam. Um belo exemplo de sarneysta tentando "virar folha" é o caso do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, que na última eleição criticava até o comunismo, no entanto, se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) nesta quarta-feira (30), durante um encontro com o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do governo do Maranhão, jornalista Márcio Jerry, que é o presidente do diretório estadual do partido.

Linhares, que na campanha de 2014 dizia em Bacabeira que o melhor para o Maranhão era a candidatura do empresário Edinho Lobão, resolveu mudar o discurso e agora já apostou as suas fichas numa filiação ao PCdoB para sonhar com a reeleição em 2016 com o apoio do Governo do Estado do Maranhão.

Para o blogueiro Isaías Rocha, Alan pegou o ônibus em movimento, sendo assim, não terá direito a viajar na janela, nem sentado, ou seja, vai em pé. Assim que viajam aqueles que estão atrasados em um ônibus cheio cujas poltronas já têm donos.  

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Bacabeira, o encontro, que confirmou a sua entrada no PCdoB, Alan Linhares ressaltou a importância política da mudança. “O PCdoB é um partido forte, que reúne todas as condições para fazermos um grande trabalho em prol da cidade de Bacabeira. Acredito que estando mais próximo e em sintonia com o governo, a população bacabeirense só tem a ganhar”, ressaltou Alan Linhares. Na oportunidade, o gestor municipal salientou, ainda, a força do seu grupo político. “O nosso grupo continua unido, firme e forte, com o objetivo de levar inúmeros benefícios, concluir o que nós iniciamos e iniciar novas ações que visam melhorar a qualidade de vida do povo”, disse o gestor.

O diretório estadual do PCdoB e o diretório municipal, ainda farão o lançamento do partido em Bacabeira.  

Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Isso é mentira né? Kkkkkk

    Se ele fez isso vai é se queimar e queimar Flávio Dino, pois Hilton apoiou Flávio e não merece isso.

    ResponderExcluir
  2. Chico Gomes em Viana, filhote da Oligarquia também entrou nessa onda e se filiou ao PDT do saudoso Jackson Lago, quem diria. E o ditado se perpetua. Em política, até boi voa. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Essa filiação é uma piada por si só kkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.