Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Imagem do Dia - Depois do Desfile da Educação...

Se queremos uma cidade melhor precisamos rever certas atitudes e conceitos!


As imagens foram registradas e postadas no Facebook por Neto Moto Peças e mostram como o Centro de Rosário amanheceu nesta quinta-feira (10), após mais um dia de desfiles cívicos, com muito lixo espalhado pelas ruas, Praça da Matriz e esgotos em geral.

Quem acordou cedo e andou por algumas ruas do Centro, para trabalhar ou foi fazer caminhada ou simplesmente passou por Rosário, infelizmente viu uma cidade imunda.

Tudo bem que Rosário praticamente não têm lixeiras por desleixo da gestão municipal, mas faltou um pouco mais de educação de quem contribuiu com isso, principalmente se queremos uma cidade melhor.

Evidentemente as equipes de limpeza vão retirar quase todo o lixo, mas isso não é justificativa para sair jogando em qualquer lugar. Cadê a educação? Onde fica o cuidado e o amor pelo lugar onde vivemos? É triste!

Share on Google Plus

About RN

9 comentários:

  1. O povo é mal educado mesmo. Tem jeito não!

    ResponderExcluir
  2. Senhores vereadores façam uma lei obrigando os bares e casas de festas a colocarem lixeiras dentro e na porta. Agora a prefeita tem que comprar essa briga porque eles dizem que não botam por causa do vandalismo mais existem modelos de lixeiras anti vandalismo, falta é ação e boa vontade. Da parte do povo é saber onde vai jogar, exigir que vendedores coloquem sacolas para jogar o lixo. Existem outras atitudes mas não adianta esperar do próximo, cada um faz sua parte que já é alguma coisa e quem sabe com o tempo isso muda.

    ResponderExcluir
  3. Quando é uma festa ainda se entende mas um evento da educação é roça.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta botar lixeira kkkkkkkkk RJ tentou e o povo continuou jogando no chão as vezes do lado da lixeira kkk o que falta é educação mesmo. Tinha um senhor com uma sacola catando garrafinhas de água mineral seca e copos descartaveis e eu dei pra ele ele agradesceu mais a maioria passava e nem se importava.

    ResponderExcluir
  5. Ai tem dois errados a Prefeitura que não bota lixeira porque Irlahi é canhenga mesmo e o povo porque quer se livrar logo do lixo.

    ResponderExcluir
  6. Prefeita irresponsável e povo mal-educado!

    ResponderExcluir
  7. Se todos fizessem sua parte a cidade de Rosário seria um brinco. Não devemos só depender de alguns garis para termos uma cidade limpa,e sim também fazer nossa parte, pois o que falta é a educação do nosso povo.
    "Cidade limpa não é a que mais se limpa e sim a que menos se suja."

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.