Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Gil Coimbra assumiu a presidência do PRB em Rosário e filiação de Cláudia norteia os rumos da sigla

Willam Anceles (camisa vermelha) e Gil (camisa do Fluminense) acompanham a filiação de Cláudia Anceles ao PRB



Rosário-MA: O Partido Republicano Brasil (PRB) está sob novo comando e rumo em Rosário, fatos que se devem a Gilmar Gomes Coimbra, o Gil, ter assumido a presidência do diretório municipal. Ele já desponta como um dos principais nomes para uma vaga na Câmara na próxima eleição, com grande lideranças e serviços prestados aos pescadores, esportistas e ao social em todo o município.

Em contato com o titular do blog, Gil falou da felicidade em direcionar o partido visando 2016 e convidou interessados para se filiarem. “Trabalharei para o partido ganhar espaço no cenário municipal, coisa que infelizmente não vinha acontecendo. Todos estão convidados a se filiar e juntos buscar melhorias para nossa cidade desde agora, pois Rosário tem pressa. Recebi a direção do PRB de Rosário e estou contente pela confiança depositada na minha pessoa, em especial do deputado federal Cleber Verde que é o nosso presidente estadual e que deu a maior força.”, disse.



O caminho do PRB em Rosário

Ontem (13), Cláudia Fernanda Anceles, esposa de Willame Anceles se filiou ao PRB, o ato ocorreu em sua residência e contou com a filiação de outras pessoas. A ida de Cláudia Anceles para a sigla mostra claramente que o diretório municipal resolveu unir forças no projeto do pré-candidato a prefeito Willame Anceles (PCdoB).

Para Gil a filiação de Cláudia confirma o compromisso de um projeto que conta com o seu apoio e dos filiados. "A Cláudia com o seu carisma e inteligência soma e atrai novos filiados para o nosso partido e deixa claro que estamos fechados com o projeto de Willame Anceles que será vitorioso", finalizou Gil (PRB).

Clique e veja como ficou a direção do diretório municipal do PRB de Rosário, de acordo com o TSE


Brandão tinha interesse no PRB

De acordo com o blog Bacabeira em Foco, do amigo Jefferson Calvet, o atual presidente da Câmara Municipal de Rosário, o vereador Agenor Brandão (PV), tinha interesse em ir para o partido que seria comandado pela sua filha Karina Lima.

Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. Gil parabéns pela conquista. Você é merecedor e vai ser um grande vereador de projeto e ações. Tô contigo!

    ResponderExcluir
  2. Futura prefeita Cláudia podem anotar ela tem potencial e discurso falta só investir mais vai ser mais politica que Willame.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Gil só não gostei da camisa, se fosse do MENGÃO era outra coisa, eu gosto do meu futuro prefeito de Rosário Willame Anceles porque ele é framenguista kkkkkkkkk....estou brincando meus candidatos Vamos a luta por eu estou com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao PRB conseguiu uma mulher que se torna a cada dia uma líder e com um bom futuro na política municipal, parabéns Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Vamo baixar a bola, pessoal. Não se pode dar passo maior que as pernas. Assim já está faltando pouco para a euforia de Claudia prefeita de Rosário e Willame Anceles governador do Maranhão!
    Menos, menos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.