Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Coronel Sá é exonerado do cargo de subcomandante da PM-MA

Por Oswaldo Viviani
O coronel Raimundo Nonato Santos Sá foi exonerado, na noite de ontem (16), do cargo de subcomandante da Polícia Militar do Maranhão.
Untitled-1
A exoneração foi confirmada ao coronel por telefone pelo próprio secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Miller Portela e Silva.
Ainda não se sabe mais detalhes sobre as circunstâncias da exoneração. O que se sabe é que Raimundo Sá – considerado um oficial operacional –tinha grande apoio da tropa.
Ele já comandou o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM 2), o 8º Batalhão e o Batalhão de Choque. Foi o primeiro coronel da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais da PM do Maranhão.
O coronel Ismael de Souza Fonseca, atual comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA) será o substituto de Raimundo Sá. Sergipano de Aracaju, Fonseca já comandou o 9º Batalhão da PM e a Companhia de Turismo independente.
O atual comandante da PM maranhense, Marco Antônio Alves da Silva ainda não se manifestou sobre a exoneração.
Raimundo Sá estava no cargo de subcomandante da PM-MA desde janeiro deste ano (pouco mais de 9 meses), início da gestão do governador Flávio Dino (PC do B).


Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.