Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira: Corpo de sobrinho de vereador foi encontrado pelos Bombeiros em um açude da POP

Bacabeira-MA: Na tarde de terça-feira (29), o corpo de um homem identificado como Jockean Vilaça Serra, de 21 anos, foi encontrado com característica de afogamento, no município de Bacabeira.

Após alguns minutos de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros de São Luís, em um açude na antiga Pedreira Ouro Preto (POP), no povoado Peri de Baixo, foi encontrado corpo do jovem, totalizando 48 horas da última vez que foi visto por amigos na tarde do ultimo domingo (27).

O rapaz, que é sobrinho do vereador Luís Vilaça do município de Bacabeira, estava com colegas consumindo bebida alcoólica às margens do açude quando decidiram encerrar o banho e voltar para casa. 

Do local do afogamento ao portão da antiga pedreira, a distância chega a ser quase 2 km. Por motivos ainda desconhecido o jovem decidiu desistir do retorno da viagem e retornar às margens do açude, foi quando despareceu.


O vereador e tio do jovem, Luís Vilaça, vai entrar na próxima reunião na Câmara Municipal do município, com um pedido visando o fechamento definitivo da antiga pedreira, evitando assim possíveis novos afogamentos. 
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.