Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Festejo de São Benedito 2015 em Rosário começa nesta sexta (07) e vai até o dia 16

Rosário-MA: Na próxima sexta-feira (07), a Paróquia Nossa Senhora e São Benedito dará início ao tradicional Festejo de São Benedito, co-padroeiro da cidade de Rosário, situada às margens do Rio Itapecuru, na Região Metropolitana de São Luís e a apenas 60 km da capital maranhenses por meio de rodovias. Com o tema: "São Benedito, vocacionado do Pai a serviço da paz", o festejo será o primeiro comandado pelo padre Ivanildo Barros.

No dia 07, às 06h00min, a programação religiosa começa com a "Alvorada". Durante todas as noites de 07 até 15, a partir das 19h00min, serão realizadas as Missas com diferentes temas e sob responsabilidade de diferentes entidades/grupos. 

No Domingo (16), as Missas serão realizadas a partir das 07h00min, 09h00min e 16h00min, já os Batizados serão às 10h00min. Às 17h00min será a vez da Procissão pelas ruas de Rosário que culminará com uma Missa de Encerramento na Praça da Matriz, em frente à Igreja.


As festividades têm como sede a Igreja da Matriz, localizada na Praça Getúlio Vargas, conhecida popularmente como Praça da Matriz, no Centro da cidade, movimento o comércio e o turismo.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.