Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereadores pedem ao MP a investigação de supostas irregularidades no Concurso de Icatu



Icatu-MA: A comissão de vereadores do município de Icatu, criada para receber denúncias de candidatos que se alegam terem sido lesados no ultimo Concurso Público Municipal de 2015, protocolou nesta quinta-feira (16), junto ao Ministério Publico um pedido de investigação a respeito de supostas irregularidades cometidas durante o resultado final do citado concurso.

Orientados por Salomão Sousa, advogado da corte legislativa, os parlamentares receberam as denúncias que por sua vez foram encaminhadas ao Ministério Público da presente Comarca com as assinaturas dos vereadores Carlos Sérgio (presidente da Câmara) e Fábio Totó. Além de erratas publicadas, alterações e mudanças na divulgação do resultado final do Concurso Publico no município, foram apenas uma ponta de desconfiança nos candidatos que querem o cancelamento do certame. 

Outro ponto de questionamentos entre os candidatos que prestaram o concurso, é que haveria na lista os nomes repetidos de alguns candidatos e com pontuações diferentes.


O concurso tem como objetivo o preenchimento de vagas em cargos públicos efetivos, além de formar cadastro reserva para futuras nomeações em várias funções da autarquia. Sob coordenação do Instituto Olavo Bilac, seleção tem 201 vagas para empregos de todos os níveis de escolaridade com salários entre R$ 788,00 e R$ 2.300,00.


Com informações da Câmara Municipal de Icatu-MA.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.