Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Projeto Interbairros vai requalificar ruas que ligam a Feira do João Paulo à Av. dos Africanos

Infográfico Interbairros. Divulgação
Infográfico Interbairros. Divulgação
O Projeto Interbairros, realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís, também vai melhorar o trânsito na região do João Paulo. Entre as 14 intervenções planejadas está a requalificação da Rua do Arroz e da Rua Perdigão Reis, vias que fazem importante ligação da Avenida São Marçal, mais precisamente da Feira do João Paulo, para a Avenida dos Africanos.A requalificação compreenderá uma extensão de 945 metros e o investimento será de R$ 661,8 mil.
Atualmente, a Rua Perdigão Reis,que passa ao lado da feirado João Paulo, e de importantes pontos comerciais do bairro, está completamente intrafegável, o que dificulta a passagem da comunidade, o fluxo de carros e o escamento de produtos.
O resultado esperado é a diminuição do congestionamento na Avenida São Marçal.A requalificação das ruas do Arroz e Perdigão Reis também vai estimular a vocação comercial do bairro que possui uma das maiores feiras populares da cidade.
Por fim, a intervenção vai tornar rápido o acesso da Avenida dos Africanos para Avenida São Marçal e vice-versa.
O Interbairros é um projeto de qualificação de ruas e avenidas interligando diversos bairros da capital. O projeto é realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís e prevê intervenções em 14 conexões com o investimento na ordem de R$ 32,6 milhões.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.