Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!

Prefeitura encerrou a quarta temporada do Curso de Espanhol em Rosário.

Rosário-MA: O curso de espanhol ofertado gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Rosário encerrou a quarta temporada na última segunda feira (13), 110 rosarienses receberam o certificado do Curso de Espanhol Básico I e II, realizado através das Secretarias de Educação e Turismo.
O Projeto Juntos pela Educação é coordenado pelo professor argentino Dário Kispe, e tem como objetivo transmitir conhecimento da língua espanhola em nível básico, visando à qualidade do ensino e aumentando as oportunidades de qualificação profissional, além disso, aproxima o dialogo com pessoas de diferentes países, deixando aptos a compreender, ler e produzir informações em língua espanhola.
A cerimônia aconteceu no Ginásio Ferreirinha e teve uma programação bem diversificada, fizeram várias demonstrações culturais através da dança, peça teatral, apresentação do tango argentino, do coral formado pelos alunos cantando em espanhol, a conversação entre alunos e convidados.
O projeto iniciou em 2013 e já certificou cerca de 350 rosarienses. Segundo o professor Marcelo, uma das metas do governo Irlahi Moraes é a qualificação da educação. “A prefeita está no caminho certo, desenvolvendo e apoiando projetos que aumentam as oportunidades educacionais de qualificação, completando a formação do povo rosariense”, disse.
Estiveram presentes no evento os Secretários Municipais, professores, diretores, a gestora da Unidade Regional de Educação, Lindalva Sousa e a equipe da SEMED.

Fonte: Prefeitura Municipal de Rosário.
Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.