Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Meliantes de Bacabeira foram presos após tentativa de latrocínio no Centro de Rosário

Carlos Antônio Santos Barbosa, leff André dos Santos Pereira e a moto usada no crime
Imagens publicadas pela irmã da vítima em uma rede social


Rosário-MA: Na noite de domingo (12), por volta das 21h00min, a cidade de Rosário foi abalada por mais uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso aconteceu na Rua Heráclito Nina, no Centro, nas proximidades do Banco Bradesco e causou grande repercussão na Internet (redes sociais e aplicativos de mensagens).

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos vieram de um povoado de Bacabeira para praticar assaltos usando uma moto. Foi quando tentaram roubar o aparelho celular da vítima Alexciane Martins Calvet que levou um tiro na região dos quadris e o projetil ficou alojado.

Alexciane Calvet
Na fuga, a dupla acabou se envolvendo em um acidente de trânsito durante a perseguição e por pouco não foram atropelados por um caminhão carregado de brita. Pelo menos duas viaturas do Comando de Policiamento Urbano e uma da Força Tática que estavam na ronda do Centro da cidade, agiram logo após o disparo e conseguiram com êxito efetuar a prisão. A polícia atuou os bandidos em flagrante e evitou que populares mais exaltados promovessem um linchamento. 

A dupla de meliantes foi identificada como Carlos Antônio Santos Barbosa, autor do disparo contra Alexciane, e Aleff André dos Santos Pereira, motociclista que portava uma faca.  

Em uma rede social, Alessandra Calvet postou fotos da ação policial e tranquilizou a todos, explicando que sua irmã Alexciane havia sido encaminhada para uma cirurgia, possivelmente para retirada da bala, mas destacou que estava fora de perigo.

A Polícia Civil informou ao blog que foram apreendidos com os dois uma pistola cal. 6.35, com munições, uma faca, celular e uma moto usada para praticar o delito. E que agora investiga a vida criminosa dos dois e o que levou a reação do disparo contra a vítima.


Linchamento - A ação dos criminosos revoltou a população que tentou linchar um dos bandidos, quando o mesmo foi levado para a Unidade Mista de Saúde Municipal (o antigo SESP) para tratar de ferimentos decorrentes da queda de moto que sofrera durante a fuga.


Com informações das forças policiais militares e civil de Rosário e do próprio blog.

Share on Google Plus

About RN

8 comentários:

  1. Ela vai se recurar! Vamos rezar por ela gente!

    ResponderExcluir
  2. Vixe conheço eles são de Perizes e não imaginava que fossem bandidos. Anteontem ainda vi eles passando aqui próximo ao Hospital de Bacabeira. Que coisa minha gente agora tamo exportando bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Tem que reativar o posto policial na BR-402 entre as duas cidades e botar outros na Prata e em Bom Tempo.

    ResponderExcluir
  4. A turma dos direitos dos manos já ta de plantão pra soltar eles.

    ResponderExcluir
  5. era pra ter moídos eles no pau lá no sesp poxa gente o povo de Rosário é muito ralado

    ResponderExcluir
  6. Já não basta os ladrões daqui ainda vêem uns diabos lá do inferno.

    ResponderExcluir
  7. Zandock e o pessoal da pm estão de parabéns. Falta só a justiça e a polícia civil fazerem sua parte. Também não podemos esquecer da prefeita que faz nda pela segurança da cidade, nem fornecer combustivel pra viaturas ela quer fazer que era uma pratica das gestões passadas.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.