Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Justiça concedeu Alvará de Soltura ao homem que foi preso por porte ilegal de arma em Santa Rita

Santa Rita-MA: Nesta quarta-feira (01), foi posto em liberdade, através Alvará de Soltura concedido pela Justiça, o santa-ritense Leandro Cordeiro Rego, de 19 anos, preso na madrugada da última segunda-feira (29), após uma abordagem da polícia militar nas intermediações do arraial do município de Santa Rita, encontrando em seu poder um punhal e um revólver calibre 32, numeração raspada. 

Segundo a Polícia Militar, o acusado resistiu à prisão e foi necessário o uso da força moderada. Ele e seus pertences foram apresentados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Rosário. O mesmo estava em moto Honda Fan, cor preta, placa NWW 2513.

De acordo com a Polícia Civil, ele é residente no povoado Mucura, Santa Rita e estava custodiado em um dos xadrezes da Delegacia Regional de Rosário, por determinação da Justiça da Comarca de Santa Rita.



Veja Também:

Polícia prendeu homem por porte ilegal de arma em Santa Rita

Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. sabia que você ia conseguir provar sua inôcencia meu amigo parabéns e não leve mais armas para local público que é fria. infeslimente hoje em dia tem que se andá armado mesmo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.