Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Imagem do Dia: Willame Anceles e Moisés Brito unem forças

PP, Willame e Moisés

Rosário-MA: Nesta sexta-feira (17), durante o café da manhã, Willame Anceles (PSB) fechou com uma das lideranças jovens mais importantes da cidade de Rosário, trata-se de Moisés Brito que será também um dos articuladores nas eleições de 2016 e nos projetos sociais/esportivos. 

A aliança é vista como estratégica, apesar de Willame dizer que ainda é cedo para se pensar na eleição, ele segue montando o seu novo grupo político e atualmente já conta com oito partidos.

Em contato com o blog Rosário Notícias (RN), Willame Anceles, explicou a nova parceria e que o momento é de planejamento para o futuro. “Ainda nem começamos oficialmente a campanha, pois vamos respeitar as leis eleitorais, mas nada nos impede de articular e montar o nosso grupo político, até porque existem prazos eleitorais antes dela começar. Sobre a união com o Moisés é importante ressaltar que nossos caminhos e ideais de luta se encontraram de tal maneira que conversamos e resolvemos unir força, é uma união por amizade e em prol de dias melhores para a nossa Rosário", destacou Willame que falou ainda sobre as articulações em geral. "Estamos nos reunindo frequentemente para discutir essas questões de 2016, hoje uma das grandes preocupações diz respeito à as filiações partidárias por conta dos prazos e a escolha do vice que está sendo tratada de forma democrática com o grupo, aliás, tenho ouvido todas as lideranças e os articuladores”, comentou.

De acordo com Pedro Fernandes, o PP como é conhecido, a aliança formada hoje já vinha se desenhando porque Moisés é um rapaz de ideias e com muitas outras qualidades que são bem-vindas. "Estamos muito contentes que tenham se entendido, pois são duas pessoas apaixonadas pela cidade e visionárias. Moisés sabe que uma das principais características de Willame é ouvir o seu grupo e talvez isto tenha sido o fator decisivo para essa união", destacou ele que também participou do encontro.

Share on Google Plus

About RN

36 comentários:

  1. Agora sim , o grupo do 40 tá forte, esse é o cara!

    ResponderExcluir
  2. Willame mostrou como se faz articulação política entendedores entenderão. Moisés tem um grande futuro político porque é muito inteligente e querido.

    ResponderExcluir
  3. O próximo prefeito de Rosário e o do futuro um pouco mais la na frente, podem anotar. Isso mesmo, vejo dois prefeitos na foto.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu vi que Anceles vai ganhar essa eleição porque em Rosário só ganha quem tem grupo, pode até ter dinheiro, mas se não tiver grupo não ganhar. Eu nunca votei em Willame, vou votar nele pela primeira vez porque também me decepcionei com outra pessoa. Avante Willame e espero que você também não decpicione o povo.

    ResponderExcluir
  5. Willame realmente é a força política que mais cresce em Rosário e Região. Segredo? Saber articular e ouvir o próximo porque o povo cansou de políticos ditadores que querem governar com mãos-de-ferro.

    ResponderExcluir
  6. NÃO SÉRIA O TEXTO A PIADA DO DIA. KKKKKKK.

    Sabe por que ele foi de óculos escuros ? porque sabia que iriam bater foto kkkkkkkkkkk.. vai fazer a mesma coisa coisa que fez com o vereador Preto do raça, fingiu ta zangado com Calvet filho, iludiu Preto , tomou dinheiro da mão do vereador abestado dizendo que ia ajudar os candidatos de preto kkkkkkkkkk, foi só saber o que eles estavam fazendo pra contar pra Calvet filho, WILAMI vai ser o besta da vez, kkkkkkkkkk esse nunca vai largar calvet filho kkkkkkkk são parentes, kkkkkkkkk.. e o OSCAR de melhor ator vai esse ano de novo pra MOISES BRITO, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. A união faz o açúcar e o açúcar faz a caipirinha. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Te rói Calvet Filho kkkkkkkkkkkkk Larga de ta comentando em blog e vá procurar cuidar com a tua gerência de Articulação Política que tu ta tão bem que já te tomaram os municipios dos Lençóis Maranhenses kkkkkkkkkkkkkkkkkk Moíses não pulou, ele foi abandonado, é diferente. Calvet Filho procura ouvir o que restou do teu grupo político e larga de ser intolerante religioso que tu não é candidato a papa.

    ResponderExcluir
  9. O que esse Calvet Filho quer? O cara pegou o dinheiro de Pereirinha que todo sabe que era recursos público e investiu na construção da sua humilde casa. Aí depois escolhe uma vice que nem carisma tem, só se elegeu presidente de colônia de pescadora na base da presão nos assossiados. O pior que pra escolher ela Calvet Filho nem consultou o seu grupo e agora ta querendo atacar o rapaz no blog porque quem não ta com ele pra ele não presta olha a mentalidade dee Calvet Filho que não sabe nem agradar os seus fazendo uma politica individualista, ditadora e enrequecimento próprio de quem não tem moral com deputado nenhum depois que enganou Pereirinha, dep. cabo Campos e outros. Me compra um bode Calvet filho!

    ResponderExcluir
  10. Quero aqui parabenizar Moises pela opição da escolha, vc esta no rumo certo não tem outra pessoa mais certa para apoiar do que este jovem politico, eu acredito muito em Willama Anceles, e com certeza vai fazer uma administfração muito boa. Ele é uma rapaz interligente e humano se estes vereadores forem interligente fica com Willame Anceles. Hoje a unica opição que nós temos em Rosário é Willame Anceles. Vou votar em você Willame.

    ResponderExcluir
  11. o menino calvet ele ganhou o dinheiro e nao dividiu e a ambiçao foi tanto que acabou so

    ResponderExcluir
  12. era uma vez calvet filho sua abiçao filho foi demais nao ajudou ninguem car só vc e familia nao pode ser assim

    ResponderExcluir
  13. willame ancles menino bom. sabe agradar os amigos e calvet sabe agradar seu pai

    ResponderExcluir
  14. CALVET FILHO FOI COMO PEIXE MORREU PELA AMBICAO NAO FOI O POVO QUE TE LARGOU CARA VC QUE LARGOU O POVO POR MISERAVEL 2600000 200 DE MARECA E 60 DE PEREIRINHA

    ResponderExcluir
  15. A CSA DE CALVET FILHO OU DESCULPA A MANÇÃO DE FILHO ALGUNS DOS AMIGOS DELE JA FOI LA NUNCA LEVOU NINGUEM

    ResponderExcluir
  16. CALVET AGORA AMIGO TODO VAO TE LARGAR E NAO CHORA PARA TU NAO FALAR O NOME DE DEUS EM VÃO

    ResponderExcluir
  17. SE FERROU NÉ FILHO VC SO PLANTA O MAL E COLHE O MAL

    ResponderExcluir
  18. A BRIGA AGORA E WILLAME ANCELES E A MINHA PREFEITA IRLAIR QUE LEVAR DE NOVO

    ResponderExcluir
  19. ACABOOOOOOOUUUUUUU ACABOOOOOU TEU BRAÇO DIREITO SE FOI TU NAO DEU VALOR NO AMIGO WILLAME ANCELES DEU

    ResponderExcluir
  20. MOISE TU ESTA CERTO AMIGO TEM QUE FICAR PARA QUEM TE DAR VALOR

    ResponderExcluir
  21. Aqui jáz Calvet Filho para a política rosariense, um jovem que se dizia o novo mais com práticas velhas e que abandonou seus aliados em prol do individualismo.

    ResponderExcluir
  22. Mas uma grande vitoria de Willame Anceles

    ResponderExcluir
  23. Moisés é forte. Willame acertou na mosca.

    ResponderExcluir
  24. Com Moisés agora Willame ficou mais forte.

    ResponderExcluir
  25. Eu só lamento! Willame está fazendo o mesmo que os outros, agora vi que ele aprendeu com Bimba mesmo. De algum lugar está vindo o dinheiro que ele está usando para comprar algumas pessoas. Ele estava dizendo que vai comprar todo grupo do calvet. Já está vendendo Rosário. Só lamento!

    ResponderExcluir
  26. Tinan tem preço, Isis da Taguatur lembram? Tem preço e agora... tem preço também,mas esse deve ter se vendido baratin baratin...

    ResponderExcluir
  27. Eu acredito em sua fidelidade, esse povo aí de calvet tá é com ciúme, porque sabe da sua competência!

    ResponderExcluir
  28. Moises vc vai ser bem vindo ao nosso grupo, aqui vc vai ser reconhecido, já q calvet filho não te deu nem um pouco do dinheiro que ele ficou de pereirinha

    ResponderExcluir
  29. Vamos trabalhar moises, não liga para o q esses invejosos estão falando, um dia vc vai dizer " valeu a pena "

    ResponderExcluir
  30. Esse sim veio pro grupo pra somar, recebemos de braços aberto, veio é pra ficar, vai ser reconhecido!

    ResponderExcluir
  31. Tive acesso a uma pesquisa onde Calvet Filho ta em primeiro com Willame em terceiro. Esse Moisés vacilou em ter ido pro lado errado, na verdade ele gosta é de dinheiro, ainda bem mesmo que ele não ficou com a gente.

    ResponderExcluir
  32. Calma gente. Se Willame vai com Moisés, Filho pode vir com João, Pedro e mais uns 10 apóstolos.

    ResponderExcluir
  33. Oh gente besta! Fica brigando pra eleger mais um picareta q depois q ganhar a eleição, vai dar é um ponta-pé no rabo de vcs! Otários! Esse Wilame, CAlvet, Irlahi e outros predispostos a ladrões, vai ser mais um ladrão na prefeitura! Não votem em ninguém! O Brasil não tem jeito!

    ResponderExcluir
  34. Moisés maior liderança jovem de Rosário? Me compre um bode! Dona Marlene definiu ele assim: Fala mal de todo mundo, vive tomando gosto com as mulheres dos outros, vive liso, só bebe a custa dos outros e o pior... deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  35. Ei analfabeto(a) procurar aprender a fazer interpretação de texto! O blogueiro não disse que ele é a mais liderança jovem importante e sim uma das mais. Ou você não sabe o que é plural? Kkkkkkkkkkkkkkkk Tem cada louco nesse mundo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.