Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Idoso usa veículo para matar homem em Humberto de Campos


Do G1/MA.

Humberto de Campos-MA: Um idoso de 64 anos foi preso pela Polícia Civil após matar um homem, na madrugada de terça-feira (30), na cidade de Humberto de Campos, interior do Maranhão. O comerciante José de Ribamar Santos atropelou o desafeto, Ivanilson Santos, de 27 anos, que no momento do crime dormia embriagado na sarjeta, segundo informou o delegado Cristiano Morita.


Ainda segundo o titular da Delegacia Regional de Rosário, o crime foi motivado por um desentendimento entre os dois horas antes. Em depoimento, o idoso disse que a vítima teria quebrado o vidro da caminhonete e ido embora.



Momentos depois da confusão, José de Ribamar avistou Ivanilson dormindo na pista e passou com a caminhonete sobre a cabeça da vítima, segundo informou o delegado Morita, responsável pelo caso.O crime revoltou a população e motivou a transferência do suspeito e do veículo usado no assassinato para o município de Rosário.



“Recebemos informes de que a população queria linchá-lo. Por razões de segurança resolvemos transferir ele (José de Ribamar) para a Delegacia Regional de Rosário, onde foi feito todo o procedimento. ”, afirmou o delegado.



O comerciante José de Ribamar Santos foi autuado e, flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça na unidade prisional de Rosário. Em depoimento, o idoso confessou o crime.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.