Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Federação de Karatê agradece apoio do Governo do Maranhão

Com o apoio do governo, 18 atletas conquistaram 21 medalhas para o estado
Na tarde de sexta-feira (10), representantes da Federação Karatê Shotokan do Estado do Maranhão (Fekasema) compareceram à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) para agradecer ao governo do Estado por garantir o transporte dos atletas que participaram do 22º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, disputado em Salvador (BA), de 1º a 5 de julho. Com o apoio do governo, 18 atletas entre 9 e 40 anos conquistaram 21 medalhas para o estado.
Como explicou o presidente da Fekasema, Professor João Santos, das 21 medalhas conquistadas, cinco foram ouro, oito prata e oito de bronze. “Nós viemos aqui agradecer ao governo do Estado, na pessoa do secretário Márcio Jardim, por garantir o transporte dos nossos atletas. Estamos felizes com o resultado e já planejamos enviar um grupo maior no próximo ano”, complementou.
Para Márcio Jardim, a presença do Maranhão em grandes eventos é sempreuma ação defortalecimento e fomento à prática esportiva. “O governo do estado trabalha para estimular a prática esportiva em diferentes modalidades e apoiar, no que for possível, a participação dos nossos atletas em competições fora do estado, investindo neles”, disse.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.