Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


7ª CI realizou solenidade de promoção de policiais em Rosário


Rosário-MA: A manhã desta terça-feira (14), foi realizada na Igreja Universal do Reino de Deus a solenidade de promoção de policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente da Regional de Rosário. O evento tem como objetivo homenagear reconhecendo dentro dos tramites militares aqueles que por direito foram beneficiados pelo ato recente ato do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Ao todo, 21 policiais promovidos por tempo de serviço ou merecimento, que atuam em vários municípios ligados a jurisdição da companhia.

A solenidade de promoção contou com a presença do comandante da 7ª CI, major Zadock Penha Costa Góis Junior; do subcomandante da companhia, capitão Pereira; e o pastor/presidente da Universal em Rosário, José Carlos Monte. Participaram também do momento os colegas de farda e familiares dos promovidos que estiveram prestigiando o momento especial na carreira dos policiais.

O pastor José Carlos destacou a importância de uma nova patente na vida dos novos promovidos. "Que essa nova patente seja motivo de orgulho para o policia militar; não para ser maior que os outros colegas, mas para que possa ser ainda mais a dedicação do serviço à pátria", destacou. Logo após foi feita uma oração.

Para o comandante da 7ª CI, major Zadock: "A valorização do Policial Militar faz parte da meta para estimular mais ainda a atuação destes homens na prevenção e combate à criminalidade. Este ato representa nosso reconhecimento pelos anos dedicados à corporação e o compromisso de cada um com a nobre missão de servir e proteger," declarou.



Com informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.