Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Sampaio Corrêa e Moto Club lamentam morte de Fontenele

A morte do comentarista esportivo, Herbert Fontenele Filho, também foi lamentada pelo principais clubes maranhense. Moto Club e Sampaio Corrêa divulgaram nota de pesar a respeito do falecimento do jornalista.
O Sampaio Corrêa, seu clube de coração, disse que a crônica esportiva ficou menor. Na nota de pesar, o clube chama Fontenele de guerreiro e lembra que ele lutou como um bravo.
- A crônica esportiva maranhense ficou menor. O falecimento de Herbert Fontenele deixa de luto o imenso universo Tricolor, que perde um dos seus grandes torcedores. Todo o universo Tricolor se solidariza com a família de Herbert Fontenele, que, agora, vai acompanhar a jornada da sua Bolívia Querida lá de cima, sempre torcendo, assim como foi em vida. Adeus, guerreiro. Foi um bravo! – lamentou o Sampaio Corrêa.
O Moto Club também se direcionou a família de Herbert Fontenele. O time rubro-negro diz que com a morte de Fontenele, a crônica maranhense perde um de seus grandes nomes.
- É com tristeza que recebemos a notícia da morte do jornalista Herbert Fontenele. A crônica esportiva do Maranhão perde um dos seus grandes nomes. O Moto Club de São Luís manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores deste grande ícone do rádio maranhense que faleceu esta manhã – diz a nota de pesar do Moto Club.
O velório de Herbert Fontenele Filho será realizado no palco do tamanho de sua representatividade. Amigos, admiradores e familiares estarão em seus últimos momentos com Fontec no Estádio Castelão.
O radialista Herberth Fontenele Filho, o comentarista do povão, faleceu nesta terça-feira, aos 73 anos. Piauiense, nascido em Piracuruca, o comentarista esportivo lutava contra o câncer de próstata desde 2009 e estava internado, em estado grave, desde a noite do último domingo. No Maranhão, Fontenele era um dos maiores nomes da crônica esportiva de todos os tempos. 
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.