Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Civil prende foragido do Complexo de Pedrinhas


Foto 1 Polícia Civil prende foragido da justiçaUma operação realizada no domingo (14), envolvendo policiais da delegacia de Santa Rita, com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), resultou na prisão do homicida, assaltante e traficante, Railson Araújo de Sousa. Durante a mesma operação também foi presa a companheira de Railson, Mayara Oliveira.
De acordo com as informações do delegado de Santa Rita, Edinaldo Santos, Railson Araújo fugiu do presídio São Luís II no início do ano de 2015.  Ele foi recapturado na manhã de domingo, no bairro do Recanto dos Signos, na região da Cidade Operária.
Na mesma oportunidade, a companheira dele, Mayara Oliveira, também foi presa. De acordo com o delegado, ela tinha um mandado de prisão preventiva por envolvimento com o tráfico de drogas.
Railson Araújo responde a processo em Santa Rita por homicídio e tráfico de drogas. Já na comarca de São Luís, ele responde a homicídio e possui uma condenação por tráfico. Railson também é suspeito de ser integrante da facção criminosa e ainda suspeito de envolvimento em assaltos em Santa Rita, Itapecuru e Rosário.
A mãe de Railson Araújo, que é conhecida como “Peninha”, o seu irmão, conhecido como Clemilson, e a sua irmã Rayane, já estão presos por tráfico de entorpecentes. Railson Araújo ficará custodiado em Rosário e Mayara ficará no presídio feminino em São Luís.

Fonte: Governo do Estado do Maranhão.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.