Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jovem foi morto com um tiro nas costas no bairro Argentina em Rosário




Rosário-MA: Na manhã desta sexta-feira (12), um jovem identificado como, Marcos Antonio dos Santos, de 19 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo nas costas, no bairro Argentina em Rosário.

De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu em resposta a uma ameaça de morte que a vítima teria feito ao filho do homem que efetuou o disparo fatal.

O corpo do jovem ficou estendido no chão por algum tempo, atraindo muitos curiosos que por sua vez espalharam dezenas de fotos do cadáver nas redes sociais.  E depois foi removido pelo familiares e levado à “pedra” da Unidade Mista de Saúde Municipal de Rosário, o antigo SESP.


O autor do crime tomou rumo desconhecido.
Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. O fato dele ter jurado o outro de morte não justifica porque tem gente que fala isso as vezes da boca pra fora coisa de briga de bate boca mais o moleque aí segundo eu ouvir dizer nunca matou ninguém e não merecia inclusive atirar pelas costas é cosia de covarde

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica um covarde de merda tirar a vida de um jovem desta forma ..mas a justiça tarda mais não falha. .

    ResponderExcluir
  3. coneci o milk q era supeh gente boa e trabalhador mais Rosário ta dun jeito que a gente não pode nem dizer que fulano eh feio que jah dar briga imagina no clor de uma descursão dizer que vai matar ciclano q foi o q aconteceu neste caso foi uma infeliz declarasao que resultou na indegnação de um pai que pra defender seu filho atirou covardemente nas costas do milk pq quem atira pelas costas eh covarde anão ser q seja pra defender alguém ou impedir a fulga de uma bandido estupradror ou assasino e o milk não era nada disso revoltado

    ResponderExcluir
  4. Nada justifica um covarde de merda tirar a vida de um jovem desta forma um tiro pelas costa mas a justiça tarda mais não falha. .

    ResponderExcluir
  5. BASTA O CARA MORRER QUE É SANTO... NÃO SE JUSTIFICA O QUE O ACUSADO FEZ... MAS SEMPRE EXISTE UM OUTRO LADO...

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.