Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Governo realizou encontro com representantes da PRF


Visando estreitar laços de integração entre os órgãos que compõem o sistema de segurança, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, reuniu com representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã da última segunda-feira (22). 
O encontro que contou com a participação dos gestores da SSP, teve como objetivo principal, traçar ações operacionais de forma integrada entre o sistema de segurança e a instituição da PRF. Ainda durante a reunião, foi demonstrado o balanço da Operação “São João Seguro” desencadeada no período de 10 a 11 de junho em nível de Nordeste.
O secretário Jefferson Portela, ouviu da comitiva da PRF, as futuras programações de operações a serem realizadas. Na oportunidade, o secretário disponibilizou sua equipe operacional de Inteligência para dar suporte às ações.
“O governo Flávio Dino está empenhado em somar esforços e colaborar para trabalhar da melhor forma possível. Por isso, a SSP disponibiliza o seu apoio logístico para dar todo o suporte necessário nas ações da PRF, mostrando a que a polícia cidadã esta pronta para atender aos anseios da sociedade para qual fomos designados a defender”, pontuou Jefferson Portela. 
Para o superintendente da PRF, Paulo Fernando Moreno, a reunião teve saldo positivo assim como todas as outras realizadas com os gestores da pasta da SSP. “Todos os encontros realizados com a SSP são extremamente produtivos. O espírito de integração tem realmente permeado entre as equipes e a consciência de que a segurança pública não se restringe só a repressão criminal. Nós agimos de forma preventiva em todas as áreas, seja no trânsito, no combate à criminalidade, ou seja, no fomento às políticas segurança pública”, destacou.    

Fonte: SSP-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.