Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Encerramento do São João de Bacabeira bate recorde de público


Cantora Mara Pavanelly próxima do povão



O Arraial do Povão 2015, promovido pela Prefeitura Municipal de Bacabeira, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, bateu recorde de público no encerramento dos festejos juninos, no último dia 28, com o show da cantora Mara Pavanelly. O largo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na sede do município, ficou lotado e a população da cidade e demais regiões aprovou o grande show, que marcou a história da cidade.
Luana Nogueira, moradora de Codó, viajou mais de 5 horas para não perder o show da cantora. A estudante analisou a organização da festa. “Fiquei impressionada com tanta organização, com a estrutura e com a segurança. Quesitos fundamentais para o sucesso de qualquer evento, que não deixou a desejar”, elogiou. A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Patrícia Linhares, se mostrou satisfeita pelo evento que durante nove dias encheu a cidade de cores e muita animação. “Mais um ano conseguimos fazer um São João bonito, cheio de brilho. O São João deste ano foi sem dúvida um dos mais organizados, movimentados e seguros da história de Bacabeira”, pontuou Patrícia.
Além das atrações conhecidas no cenário musical nacional, como Willy Gomes e Mara Pavanelli, também abrilhantaram a festa os melhores grupos folclóricos da região e do estado. Para o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, o sucesso de público da festa representa o esforço conjunto entre a gestão municipal e o Governo do Estado, em reunir a população em uma celebração cultural. “Estamos empenhados em sempre oferecer o melhor para a comunidade, o melhor para os visitantes, trazendo atrações que agradam o público e, também, valorizando as manifestações culturais locais. Foi bonito ver a população participando e prestigiando o momento. Agradeço o governador Flávio Dino pelo apoio”, disse Alan Linhares.
Para garantir a tranquilidade do público nas noites do São João, a organização do evento contou com o apoio do efetivo da Polícia Militar e de seguranças particulares, contratados pela prefeitura. O deputado estadual Glalbert Cutrim prestigiou a festança e reconheceu a segurança como um ponto forte do arraial de Bacabeira. “O prefeito Alan Linhares está de parabéns pela grande festa. Um local para a família prestigiar a cultura com segurança e animação”, disse.


Com informações e fotos da ASCOM / Prefeitura de Bacabeira.
Prefeito Alan Linhares encerrando a programação




Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.