Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Ribamar, homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos

A polícia conseguiu prender, nessa quarta-feira (17), Bernadino Sena Viana, suspeito de ter estuprado a própria sobrinha, de 11 anos de idade. O caso foi registrado na Delegacia de São José de Ribamar.

Segundo denúncias da família da vítima, o homem de 22 anos é o principal suspeito de estuprar a própria sobrinha. "Seu Bernadino praticou, com a sua sobrinha legítima, de 11 anos de idade, sexo de maneira forçada. Inclusive, nós temos ocorrências que ele vem ameaçando a mãe da vítima, a própria irmã dele no caso, e testemunhos, caso eles continuam com a ação penal em desfavor dele, ele irá matá-las", disse o titular da Delegacia de São José de Ribamar, Jader Alves.

O crime teria sido registrado em março deste ano, na Delegacia Especial de São José de Ribamar, mas a polícia só conseguiu chegar ao paradeiro do suspeito três meses depois da ocorrência.

De acordo com a polícia, Bernadino havia furtado um barco no último dia 13, na cidade de Primeira Cruz, interior do Maranhão. Ele estava vendendo partes da embarcação em Panaquatira, no município de São José de Ribamar.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.