Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Buscando fortalecer o PSB, o senador Roberto Rocha recebeu Willame Anceles

Senador Roberto Rocha e o gestor Willame Anceles


Na manhã da última segunda-feira (22), em seu gabinete da capital o senador Roberto Rocha (PSB) recebeu o enfermeiro Willame Anceles (PSB) que é seu companheiro de partido e atualmente trabalha como gestor da Unidade de Saúde Regional de Rosário. A visita não foi a primeira desde que o senador tomou posse, mas é a mais significativa e estratégica do ponto de vista político, pois Willame acabou de conquistar de fato de maneira legal o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Rosário - o que lhe garante com tranquilidade participar do próximo pleito municipal.

Em pauta, questões relacionadas à saúde pública dos 12 municípios da Unidade Regional que abrange as microrregiões do Baixo Itapecuru, Baixo Munim e Lençóis Maranhenses, e, claro, que foram incluídas, as articulações políticas de interesse do grupo que apoiou Flávio Dino e Roberto Rocha na última eleição, da qual Willame tomou a frente e se destacou na região. O pleito eleitoral de Rosário também foi tema do encontro, pois Roberto Rocha tem interesse na expansão da sigla nos municípios maranhenses e isto inclui Rosário.

Ao blog Rosário Notícias (RN), Willame Anceles destacou que é importante este contato com o único senador maranhense que pode ajudar a região. "Roberto Rocha é um velho amigo e uma pessoa receptível, disse que tem interesse em aumentar a força do partido na região, incluindo Rosário, mas quero que este apoio venha em forma de benefícios para nossa cidade e as outras da regional, não só na área de saúde, mas em tudo que for possível, seja diretamente ou indiretamente, considero de grande importância fortalecer em nosso projeto o apoio de um senador da República atuante", destacou.


Articulador - Valorizado no PSB e crescendo nas pesquisas em Rosário, Willame Anceles foi uma das peças fundamentais para aproximação entre o senador e o recém criado "Fórum da Regional de Rosário", um movimento político integrando diferentes lideranças das três microrregiões da dita regional. Um Fórum que já nasceu com grande força política, porque o seu presidente é o segundo suplente do próprio senador, ou seja, Paulo Matos, e conta também com o apoio do Sr. Amílcar Gonçalves Rocha que recentemente começou a atuar como gestor de Articulação Política da Regional de Barreirinhas, que abrange as cidades das microrregiões do Delta do Parnaíba e dos Lençóis Maranhenses (desmembrada da Unidade Regional de Articulação Política de Rosário).

Uma comissão do Fórum também esteve com o senador e tratou de temas como: saúde, meio ambiente, esporte, cultura, turismo, agricultura familiar, geração de empregos, desenvolvimento regional e assuntos políticos, incluindo a articulação para que a Unidade de Saúde da Regional de Rosário continue a responder pelos Lençóis Maranhenses como defendem as lideranças, ou seja, um destino diferente daquele que aconteceu com a única unidade da regional de Rosário que perdeu municípios.


Ainda de acordo com Willame, o senador Roberto Rocha se colocou a disposição do Fórum
 e apresentou ideias para fortalecer o grupo que também atua junto ao Governo do Estado do Maranhão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

15 comentários:

  1. Willame assim tu vai deixar teus adversários se roendo de inveja. Nunca votei em ti mas estarei contigo desta vez poque só você pode dar um jeito na nossa saúde.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado senador esse aí é cria de Bimba.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Willame cresceu mais ainda acho que Irlahi ganha esta eleição.

    ResponderExcluir
  4. Ééééééééeéé 40! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Chupa Necó! Chupa Irlahi porque o 40 é Willame

    ResponderExcluir
  6. Quem tinha dúvida de Willame Anceles ser candidato a Prefeito de Rosário não tem mais, mesmo porque já esta a disposição dele dois partidos para ele concorrer que é o PSB e o PPS. Agora povo de Rosário vamos eleger este jovem politico, eu tive olhando o plano de governo dele quando ele foi candidato a prefeito de Rosário em 2012 é muito bom e com certeza ele vai contibuar com o mesmo plano. Parabéns Willame o povo esta com você. Há! Eu vir a pesquisa em um blog da região e você ganhou.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Willame! Nunca votei e acho dessa vez vou votar em você porque a nossa prefeita tem dois senadores e não prcoruar usar sua influência em favor da cidade. Outro dia perdi um irmalzinho porque o SESP não tinha médico e não deu tempo de levar a minha mãe pra Santa Rita porque nem ambulância tinha na cidade. Precisamos de alguém com vontade de trabalhar e vejo isso em você, repito que vai ser a primeira vez que irei votar e vou confiar em você que nem é prefeito e tem corrido atrás das coisas.

    ResponderExcluir
  8. Agora mesmo que Necó não fica porque o que ele queria era levar o PSB pra Irlahi e quebrou a cara com Willame que ta se mostrando um político e gestor de competência, só falta melhorar a oratória na hora de pegar num microfone, são dois problemas em um, um de dicção e outro de organização do que ele fala, pois é um cara inteligente que sabe conversar mais na hora do discurso se atraplha e isso pode ser mudado com um curso num fonoaudiólogo..

    ResponderExcluir
  9. Irlahi vai ser reeleita essa cria do Sapo vai se acabar politicamente.

    ResponderExcluir
  10. Irlahi é quem merece ser releeita porquê ta trabalhando muito mesmo sem apoio do senador Roberto Rocha

    ResponderExcluir
  11. O Arrastão do 15 vai passando por aquiquarta-feira, 24 de junho de 2015 às 14:38:00 BRT

    É isso aí é 15 de novo Pra Frente Rosário!

    ResponderExcluir
  12. Willame só domina a zona rural mais aqui na sede onde estão a maioria do eleitor minha prefeita ganha porque o povo vai saber reconhecer que ela ta melhorando a cidadade e porque a oposição vai se dividir entre dois nomes.

    ResponderExcluir
  13. Willame não liga pro desespero dos adversários continue lutando que você vai ser o prefeito o melhor prefeito que a nossa cidade já teve porque tem vontade de trabalhar e adorar ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Botei foi fé Willame!!!!!!!


    Os adversários estão tudo se roendo. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Se continuar assim vai ser deputado lá na frente.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.