Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Assaltante de residências encontrou a morte após invadir casa de policial em Santa Rita

Um homem identificado por Edson Santos Muniz, vulgo “Seu Domingos”, de 28 anos, foi baleado e morto, por um soldado da policia militar quando chegava na sua própria residência. 

Segundo informações da polícia, o policial militar, lotado na 7ª Companhia Independente da Regional de Rosário, estava chegando em sua casa quando se deparou com o individuo no interior de sua residência, tentando subtrair objetos na madrugada desta segunda-feira (22) em Santa Rita.

O policial militar ainda chegou a disparar um tiro de advertência, porém não foi suficiente para intimidar o individuo que estava de posse de uma arma branca. 

Logos após o primeiro disparo, “Seu Domingos” partiu em direção ao policial para tentar contra sua vida, foi quando o dito policial disparou contra o assaltante, atingindo-o na região do abdome.

O meliante ainda foi socorrido pelo próprio policial e encaminhado a Unidade Mista de Saúde Municipal de Santa Rita, Maria Helena Freire, mas não resistiu.


O policial precisou passar por intervenção cirúrgica para tratar do ferimento ,ocasionado pelo corte e está fora de perigo. O assaltante de residência já era velho conhecido e tinha diversos inquéritos na Policia Civil do município.


Com informações da Polícia Militar.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.