Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carretas-escola do Senac levam cursos para Rosário, Mirador e Alto Alegre do Maranhão

Em Rosário
As carretas-escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que alcançam diversos municípios, levando cursos de educação profissional e programações socioeducativas para a população, estão em Rosário, Mirador e Alto Alegre do Maranhão. Nesses municípios irão desenvolver mais turmas em nova programação de cursos.
Ao todo, serão ofertadas 105 vagas nas três carretas em diversos cursos pelo Programa Senac de Gratuidade – PSG. As inscrições começam na quarta-feira, 25, prosseguem até o dia 06 de julho, e devem ser realizadas na página do PSG, no site ou nos locais de realização dos cursos.
Serão disponibilizadas duas turmas do curso de Cabeleireiro Assistente e uma turma de Manicure e Pedicure no município de Alto Alegre do Maranhão; duas turmas de Auxiliar de Garçom em Rosário; e duas turmas de Cabeleireiro Assistente no município de Mirador. A carga horária dos cursos varia entre 160h e 200h.
As Carretas-Escola estão instaladas nos seguintes endereços: Rua Senador Urbanos Santos, Nº 970 (Rosário); na Av. Bajona Lobão, S/N – Centro (Mirador); e na Travessa Dico Veiga, S/N – Centro (Alto Alegre do Maranhão). Os resultados do processo seletivo serão divulgados nos dias 08, 09 e 10 de julho, por meio de listagens nominais, organizadas por cursos e turnos, disponibilizadas para consulta nos locais onde serão realizados os cursos e no site do Senac. Para conhecer os editais completos, os interessados devem acessar a página Editais, no site.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.