Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Aliado de Irlahi Linhares admite que “não está tudo bem” com o sistema de saúde em Rosário


Vereador Josias de São Miguel

Na segunda-feira passada (01), o vereador de Rosário, Josias Santos (PMDB), também conhecido como Josias de São Miguel, afirmou ao justificar a sua retirada da assinatura do requerimento que criou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar irregularidades no sistema de saúde, que problemas neste setor do governo da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) existem, mas a situação já esteve pior.
“Problemas na saúde existem, mas a situação já esteve pior. A CPI venceu na gaveta. Por isso, resolvi retirar a minha assinatura”, reagiu o parlamentar ao ser entrevistado pelo blog.
Além de Josias, os vereadores Léo Cavalcante (PTB), Jardson Frazão (PP), Luís Carlos, o Kiko (PP), e Nazareno Barros (PTdoB) também apresentaram documento retirando apoio da proposta que criou a CPI para investigar a saúde.
A comissão pretende investigar, entre outras coisas, supostas irregularidades no atendimento público de emergência, descaso com ambulâncias, problemas nas estruturas físicas das unidades de saúde, falta de medicamentos, de materiais e ausência de médicos.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.