Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Ação conjunta: PM e PC cumprem mandados de prisões em Barreirinhas

Paulo Sérgio Santana Santos e Janaína Lisboa Belfort


Barreirinhas - Durante uma ação conjunta das policias Militar (PM) e Civil (PC), foram presos no início da manhã de quarta-feira (17), um homem de 27 anos e uma mulher de 25 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas no município de Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhense. 

Paulo Sérgio Santana Santos e Janaína Lisboa Belfort foram detidos no residencial Brasil e lavados para a delegacia a fim de realizar o flagrante e os procedimentos cabíveis. 

A operação contou com cerca de dez policiais que fizeram buscas pelo interior da residência, encontrando em poder dos envolvidos, 01 veículo VW/GOL placa OIX-2064, 01 moto Honda CB 300 vermelha, 280 gramas de uma substância semelhante a maconha, 01 agenda com anotações, documentos pessoais, cartões bancários e 01 gaveta com resíduos de uma substância vegetal. 


Mais - Em Barreirinha também foi preso, no bairro Cruzeiro, o acusado: Ivan dos Santos Belfort, 46 anos e Cleiton Menezes Lisboa, 21 anos. Com eles foram encontrados, 430 gramas de uma substancia semelhante à maconha e 01 boné de cor preta.


Com informações da Delegacia Regional de Rosário de Polícia Civil e 7ª Companhia Independe de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.