Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vigilante foi preso ao tentar entrar com celulares no Complexo de Pedrinhas


Um vigilante, identificado como Renan Cutrim, foi preso em flagrante ao tentar entrar com dois celulares, dois carregadores e três fones de ouvido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no sábado (23), em São Luís.
20150523132836_1Renan Cutrim confessou que ele teria tentado entregar celulares à detentos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que, após a prisão, ele confessou que teria tentado repassar os objetos para detentos em uma das unidades do complexo. Ele foi conduzido para a Delegacia da Vila Embratel.
Ao G1, a Sejap confirmou a prisão do vigilante. Veja a nota na íntegra:
“A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que, por volta das 15h deste sábado, o vigilante Renan Cutrim foi preso em flagrante no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O vigilante tentava repassar dois celulares, dois carregadores e três fones de ouvido para internos de uma das unidades do complexo. Renan Cutrim confessou o crime diante do diretor da unidade e de policiais civis e militares. Ele foi conduzido para a Delegacia da Vila Embratel”.
20150523132838_1
Material que vigilante tentava levar para detentos foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.