Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Menor de idade e mais 2 indivíduos foram presos na Rua Santa Luzia por porte ilegal de arma





Rosário-MA: Acaba de chegar o ao blog Rosário Notícias a informação que uma guarnição de plantão da Polícia Militar de Rosário prendeu durante uma ronda de rotina, Gernilson Rodrigues dos Santos, 19 anos e Carlos Nirones Mendonça Lisboa, 25, e apreendeu o menor Renato Lisboa, de 15 anos. As prisões ocorreram na área da Rua Santa Luzia, no Centro da Cidade.

Na ocasião, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, ambos foram abordados e com eles foram encontrados: um revolver, 05 munições calibre 38 intactas, 02 celulares e 01 bicicleta. 

De acordo com a polícia, Carlos e Renato informaram que a arma pertencia á Gernilson, vulgo "Pepeco", identificado de imediato e também conduzido para a Delegacia Regional de Rosário. Todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações e fotos da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Cada vez mais me assustado com a violência em Rosário porque conheço os dois de maior. Parabéns aos polciaiis que desconfiaram e foram atras, assim que se faz.

    ResponderExcluir
  2. São os traficantes que dão armas pra esses menores praticar assaltos em Rosário. Agora eu pergunto voçês acham que esse trio ai tava armado pra se proteger da violênsia? É pra roubar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esses ai sao apenas a ponta da iceberg.

    Enquanto isto os traficantes tão ostentando descaradamente no Facebook e nada da Polícia Civil se atualizar pra ver isso.

    Todo mundo em Rosário sabe que esses menores tem assesso às armas dadas por traficantes.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.