Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Icatu divulga quarta errata do Concurso com mais de 190 vagas


Icatu-MA: A Prefeitura de Icatu, Maranhão, divulgou a quarta errata referente ao Concurso Público com 199 vagas efetivas e oportunidades para cadastro reserva. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site, assim como as demais alterações promovidas com outros editais.
Em ocasião anterior, dentre as mudanças apresentadas, foi retificado o conteúdo programático específico para a prova do cargo de Químico.
Se você está interessado neste certame é importante saber que as contratações são para atender as Secretarias de Educação, Administração, Saúde e Agricultura, nas seguintes funções:
  • Nível Fundamental: Auxiliar Operacional de Serviços Gerais (49), Vigia (13) e Motorista (3).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (15), Professores de Educação Infantil (21), Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano - Séries Iniciais (21), Agente de Trânsito (7) e Técnicos Agrícola (2) e em Enfermagem (1).
  • Nível Superior: Professores de 6º ao 9º ano - Séries Finais nas disciplinas de Arte (2), Ciências (4), Educação Física (2), Ensino Religioso (2), Filosofia (2), Geografia (3), História (4), Inglês (10), Matemática (15) e de Português (13), Educador Físico (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (1), Nutricionista (2), Odontólogo (1), Psicólogo (1), Químico (1) e Terapeuta Ocupacional (1).
De modo geral as remunerações podem variar de R$ 788,00 a R$ 2.300,00, para jornadas de trabalho de 20h e/ou 40h semanais, de acordo com a necessidade de cada caso.
Para concorrer foi preciso realizar a inscrição até 10 de abril de 2015 pelo site da organizadora, www.olavobilac-ma.com.br, ou de forma presencial.
Com duração de quatro horas e composta por 40 questões de múltipla escolha, a prova objetiva está prevista para ser aplicada em 24 de maio de 2015, a partir das 8h30min.
A validade do resultado final tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.