Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!

Governo do Estado participou da abertura dos Jogos Escolares de Rosário

Márcio Jardim na abertura dos jogos de ROSÁRIO
Márcio Jardim na abertura dos Jogos Escolares Rosarienses. 
Foto: SEDEL / Governo do Maranhão.

Rosário-MA: Na manhã de sábado (23) o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, participou da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Rosarienses 2015. Logo após a cerimônia, que aconteceu na Quadra Poliesportiva Ferreirinha, foram disputadas as primeiras partidas da competição.

"O governo do estado está trabalhando para fortalecer o esporte e lazer em todo o Maranhão. Sempre que possível estaremos presentes em momentos como esse, prestigiando a realização dos jogos escolares nos municípios e esperando reencontrar esses atletas na etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs)", destacou Márcio Jardim.

Para a prefeita de Rosário, Irlahir Morais (PMDB),  o esporte é importante porque garante aos jovens um futuro melhor. "Sempre damos muita atenção aos jogos escolares, porque o esporte pode tirar nossas crianças de situações relacionadas às drogas e violência. A festa de abertura foi linda e é muito bom ver os primeiros jogos já acontecendo", afirmou.

Silvestre Teles, secretário municipal de esporte e lazer, explicou que 15 escolas estão participando dos jogos municipais e que Rosário vai participar dos JEMs 2015 em várias modalidades, como futsal, futebol, beach soccer, voleibol, dama, ciclismo e atletismo.  "Tivemos uma abertura excelente, com a presença da prefeita Irlahir e do secretário Márcio Jardim. E aproveitamos a data para reinaugurar a nossa quadra poliesportiva, que já está em uso", ponderou.


No site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL) estão disponíveis todas as informações sobre o calendário dos JEMs 2015. O endereço é www.sedel.ma.gov.br.


Fonte: SEDEL / Governo do Maranhão.


Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Cuidado secretário Márcio Jardim porque Silvestre e Irlahi são sarneyzistas.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.