Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Flayman realizou um café da manhã especial para as mães da sua comunidade

Flayman presenteando as mães rosarienses
Rosário-MA: Uma data especial como Dia das Mães não pode passar em branco, assim, na manhã de domingo (10), na região da Vila Bacural, mais precisamente na Vila São Domingos, o líder comunitário Ednaldo Oliveira Mendes, mais conhecido como Flayman realizou, em parceria com familiares, amigos e vizinhos, mais uma edição deste que é sem dúvidas um dos eventos mais bonitos do feriado das mães em Rosário.

Com um café reforçado com pães, leite, biscoitos, frutas, sucos, doces, salgados, frios e outros alimentos, as mães receberam homenagens, alegria e presentes. 

Em contato com o blog Rosário Notícias, Flayman agradeceu ao apoio de todos. "Agradeço a Deus, a minha família, amigos, vizinhos e a todos por mais uma vez terem me ajudado a proporcionar um pouco de alegria as mães que foram ao nosso Café do Dia das Mães, realizados bem cedinho na porta da minha casa. Ver o sorriso no rosto de cada mãe é algo que não tem preço, estou renovado espiritualmente e se Deus permitir no próximo ano será ainda melhor", disse.

O enfermeiro Willame Anceles, que apoiou ativamente a mobilização para o evento, destacou a importância social do ato e a dedicação do organizador. "Ações como esta aumentam autoestima do nosso povo, neste caso em especial das mães, merecedoras de toda e quaisquer homenagens. A alegria e a caridade são ótimas para a saúde, foi exatamente este o objetivo do evento, levar um pouco de qualidade de vida. O Flayman é um jovem que faz a diferença e que sempre busca melhorias para a sua comunidade, mesmo não sendo ligado a nenhuma associação ou ongs, ele corre atrás porque gosta de ajudar ao próximo, por isso tenho orgulho de contar com a sua amizade", frisou.






O evento teve o apoio do enfermeiro Willame Anceles (fotos) que ajudou na organização, dos médicos Gonzalo e Danilo, além dos deputados Othelino Neto (estadual) e Eliziane Gama (federal)














Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. flaymen é nós meu amigo vc é uma pessoa do bem e em 2016 to com vc meu vereador

    ResponderExcluir
  2. flaymen, vc é de mais sempre fazendo o bem Deus é contigo meu jovem, fico feliz por essa tua boa ação

    ResponderExcluir
  3. Se Gonazalo te apoiar vai ser um candidato forte.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pela bela iniciativa meu amigo Flaymen!Deus abençoe! :)

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.