Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Afonso Henrique e Governo do MA entregaram sementes em Presidente Juscelino





Presidente Juscelino-MA: Neste mês de maio, atendendo a um pedido de Afonso Henrique, através da Unidade Regional da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP, o Governo do Estado do Maranhão entregou sementes em comunidades da zona rural do município de Presidente Juscelino, na Região do Baixo Munim.

Participaram ainda algumas lideranças locais, além do gestor regional da AGERP o Sr. Rogério que é engenheiro agrônomo e tem percorrido a zona rural da Macrorregião de Rosário.

As imagens publicadas no blog Rosário Notícias (RN) foram registradas na comunidade Santa Isabel (uma das comunidades beneficiadas), onde houve uma mobilização por parte da Associação do povoado, que promoveu um mutirão de limpeza, para preparar os terrenos que receberam as sementes.

Afonso Henrique é natural de Rosário, mas reside em Presidente Juscelino, onde criou uma forte identidade (raízes) e vida pública, inclusive já foi secretário municipal no município e possui grande expressão política. Afonso tem desenvolvido um belo trabalho humanitário em prol da população de Presidente Juscelino e a entrega de sementes foi só uma entre muitas ações. "Está de parabéns o Governo Flávio Dino, trabalhando pelo povo sem discrição de lados políticos! É o governo de todos e para o povo", destacou Afonso Henrique ao lembrar que outros povoados serão beneficiados com as sementes.

Afonso Henrique (de camisa do Flamengo) conversando com a comunidade de Santa Isabel


Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Afonso tem se dedicado muito aqui em Juscelino é verdade e quando alguém passa mal a gente recorre a ele pra levar no hospital regional de Morros. São coisas que parecem insignificantes pra quem mora em outra cidade mais aqi pra nós é fundamental porque a cidade ta abandonada começando pela rodoviária que é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo só entrega bobagem pra esses bandos de bestas! Jogaria tudo era na cara dele! Vcs não tão vendo q ele tá querendo é o votinho de vcs, bestas!

    ResponderExcluir
  3. Bobagem é o que você acha...Já que você acha que é uma coisa insignificante, porque não faz melhor, não corre atrás, não tenta solucionar ou pelo ao menos amenizar o sofrimento daqueles mais necessitados? Tenha mais um pouco de decência e respeite as pessoas que precisam e aqueles que olha para o próximo. O seu Afonso Henrique nunca abandonou a nossa comunidade de Santa Isabel e outras mais, sempre fez e tenho certeza que fará muito mais por nós Juscelinenses. Coisas essas que quem deveria fazer não estão fazendo e na hora da eleição estão todos nos perseguindo nas nossas casas e tirando o nosso sossego. Aqueles que não fazem nada por nós, era quem deveriam pegar na cara.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.