Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mulher tentou matar o próprio marido na Cidade Nova em Rosário; Blitz prende motoqueiro por porte ilegal de arma de fogo

No inicio da noite desta quinta-feira (30) véspera do feriado prolongado, uma mulher identificada por, Célia Maria Rocha Santos, esfaqueou seu companheiro (vítima), Antonio Neto Lisboa, no Conjunto Pôr do Sol, bairro Cidade Nova, no município de Rosário.

A policia militar foi a acionada ao local, para atender a ocorrência e quando chegou encontrou a autora da tentativa de homicídio, ao lado da vítima que se encontrava no chão.

A guarnição solicitou uma ambulância para socorrer à vitima até o hospital da cidade de Rosário e em seguida apresentou a acusada na Delegacia para que fossem tomadas as providência legais.

BR 402 - A polícia militar reforçou a segurança na estrada na manhã de quinta-feira (30), véspera do feriado. Foi realizado blitz no Km 02 da BR 402 (estrada de acesso a cidade de Rosário), onde em uma abordagem foi apreendidos, 01 revolver Taurus Ccal .38 n° 1389434, quatro munições intactas, um porta cédulas com quatrocentos e setenta e sete reais, um celular LG, uma moto Honda XRE 300 de placa NXA 0228.

O condutor foi identificado por, Samuel Oliveira Silva, que conduzido a delegacia do município de Bacabeira, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


Com informações da Polícia Militar.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.