Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Imagens do caos encontrado por Willame Anceles quando recebeu a Gerência Regional de Saúde


Willame resolveu divulgar imagens depois que adversários tentaram tirar proveito da situação  


A triste realidade deixada pelo governo de Roseana Sarney, pode ser exemplificada na desorganização da pasta antes comandada por Ricardo Murad que deixava abandonadas a maioria das Unidades Regionais de Saúde, neste contexto, deixada a Gerência de Saúde Regional de Rosário, órgão da Secretaria de Estado da Saúde. Entretanto, o novo gestor Willame Anceles começou um belo trabalho, porém a situação encontrada foi de descaso tanto na parte administrativa como na de armazenamento de vacinas, soros, venenos (inseticidas) e remédios em geral.
Willame Anceles

Em alguns casos existem produtos químicos altamente estragados e abandonados que não foram usados no combate das larvas de mosquitos da dengue, malária e outros, ficando totalmente jogados no chão e extraviados.

William Anceles informou que tem tomado as medidas corretas para contornar a situação. “Comuniquei a quem é de  direito e de fato, mas a retirada não é tão simples, a demora acontece porque o material é tão tóxico que precisará ser transportado em tonéis”, disse.


Confira imagens do caos que o novo gestor encontrou:









Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.