Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Governo divulga resultado final do processo seletivo para médicos peritos

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP), divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos peritos. A lista com o nome dos classificados foi publicada no Diário Oficial do dia 8 deste mês.

Com os novos profissionais, o Maranhão terá um aumento de 500% no número de médicos atuando na Previdência Social voltada para servidores do Estado, que atenderão de maneira descentralizada em São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal e Balsas. O reforço do efetivo está alinhado com a política de melhoria dos serviços públicos promovida pelo governador Flávio Dino.

A superintendente de Perícias Médicas do Estado, Áurea Murad, ressalta que com a contratação dos novos médicos, os servidores contarão com maior celeridade nos serviços prestados. Ela lembrou que desde novembro do ano passado o setor está atuando com número defasado de profissionais.

“Com a contratação de novos médicos, a ampliação do serviço dará mais celeridade ao nosso trabalho, fazendo com que o servidor seja atendido sem demora. A descentralização do serviço dará mais conforto aos servidores do interior, que não precisarão mais se deslocar por quilômetros para serem atendidos aqui na capital”, destacou a superintendente.

A convocação dos aprovados será realizada pela Secretaria de Gestão e Previdência conforme a necessidade.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.