Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!

Bandidos fizeram resgate cinematográfico em Pedrinhas e fugiram para a Região do Baixo Munim



Bandidos resgatam presos de Pedrinhas, trocam tiros com a PRFs e vão se abrigar na Região do Baixo Munim

Por volta das 4h10min deste domingo, 5 de março, bandidos fortemente armados iniciaram uma ação cinematográfica no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís. Eles buscavam resgatar presos do local e contaram com uma GM/S10 e um FIAT/ Pálio para realizar a ação. Um dos veículos transportava uma escada, utilizada para escalar o muro dos fundos do presídio. Depois de efetuarem uma intensa descarga de disparos de fuzil e outros armamentos contra as guaritas de vigilância, eles teriam conseguido resgatar três presos, que seriam de uma facção criminosa e outras informações dão conta de que quatro presos teriam sido resgatados.
FUGA E DISPAROS CONTRA PRFs

Ao deixarem o presídio os criminosos dispararam tiros de fuzil contra dois PRFs que se encontravam entre o posto de fiscalização e a pista de rolamento. Um dos disparos atingiu a parede do posto e resvalou atingindo o pé de um dos policiais, que não se feriu gravemente graças à proteção da bota. Um outro PRF, que se encontrava do outro lado da pista, também foi alvo das balas. Ele não se intimidou, trocou tiros com os bandidos e, provavelmente, conseguiu atingir um dos pneus da S10, que foi abandonada no Campo de Perizes. As marcas dos disparos ficaram nas paredes do posto da PRF, no hotel de trânsito do SINPRF e em uma viatura, que estava parada no posto. Em seguida os PRFs saíram em perseguição aos veículos. No caminho encontraram a S10 abandonada. Em Bacabeira os bandidos ainda tomaram de assalto uma L200. E em seguida a abandonam, juntamente com o Pálio no município de Morros, na Região do Baixo Munim, e tomaram rumo ignorado. Várias viaturas da PRF, PM e PC estão realizando buscas na tentativa de localizar e prender os criminosos. No ano passado, bandidos usaram uma caçamba para derrubar o murro do Centro de Detenção provisória, (CDP) e resgatar dezenas de presos.

Com informações do blog do Silvan Alves.


Imagens dos foragidos / Blog do Silvan Alves:





Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.