Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Roberto Rocha consegue incluir BR 226 no PAC

A pavimentação do trecho de 100km da BR-226, entre Timon e o povoado de Baú, foi incluída entre as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e pode ter recursos garantidos para execução ainda este ano. A inclusão no PAC foi feita no Orçamento da União de 2015, aprovado esta semana, atendendo a uma solicitação do senador Roberto Rocha (PSB-MA).
A rodovia federal 226 corta o Maranhão de leste a oeste, de Timon a Porto Franco, com um total de 600 km. Desse total, apenas 100 km não estão pavimentados, entre Timon e o povoado de Baú. O DNIT já tem o projeto pronto, aguardando licitação.
A conclusão desse trecho beneficia treze municípios maranhenses – Senador Alexandre Costa, Governador Eugênio Barros, Presidente Dutra, Tuntum, São Domingos do Maranhão, Governador Luiz Rocha, Jatobá, Buriti Bravo, Colinas, Governador Archer, Brejo de São Felix, Caxias e Timon.
Hoje, quem viaja pela BR 226 para Timon ou Teresina é obrigado a mudar de rodovia em Presidente Dutra. Com a conclusão da estrada, a viagem será encurtada e facilitada.
Assessoria de Imprensa - Senador Roberto Rocha
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.