Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


PM prende mais um por trafico de drogas em Rosário

ROSÁRIO - A PM de Rosário fechou o cerco em Rosário e região contra o tráfico de drogas e prendeu Jonas Carvalho Rabelo, vulgo Banana de 22 anos, o mesmo foi preso na tarde desta quinta-feira (19), na Travessa José Machado, centro da cidade.


Com ele foi apreendido: 01 revólver calibre 38, com a numeração raspada, 03 munições 38 intactas, uma quantidade significativa de uma substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 122,00.

Policiais militares, coordenada pelo novo comandante, o major Zadock foram ao local checar uma denúncia de trafico de entorpecentes. A denúncia baseou-se também que o acusado estava ameaçando de morte alguns policiais da companhia. 


Ao chegar próximo à residência do acusado, ele tentou se evadir para o quintal, onde dispensou a arma e a droga mencionadas. Ainda em fuga ele foi perseguido e capturado pela guarnição. O acusado foi apresentado na delegacia regional de Rosário, onde deve prestar depoimento e ser autuado em flagrante delito durante esta sexta-feira (20).

Com informações da PM de Rosário.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.