Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Moradora que perdeu bens na inundação registra B.O. contra a Prefeitura de Rosário


Juliane corre atrás dos seus direitos com toda razão

Rosário-MA: Chegou a Delegacia Regional de Rosário o Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a Prefeitura de Rosário que foi feito pela moradora Juliana que é dona de uma das dezenas de casas atingidas pela inundação, na noite de ontem (29), no Centro de Rosário após uma chuva, envolvendo as ruas Balaiada, Dr. José Domingues, 13 de Maio e lugares adjacentes.

De acordo com o B.O. ela teria perdido três guarda-roupas, um ventilador, um berço, brinquedos dos filhos, cama e televisão. Apesar das inundações serem constantes no Centro, a situação piorou depois da obra de macrodrenagem realizada de forma incompetente e amadora na Travessa da Balaiada.

Para piorar, até a publicação desta matéria, o blog RN foi informado que nenhum membro ou representante da Prefeitura procurou os moradores atingidos para alguma satisfação sobre os danos.
Share on Google Plus

About RN

7 comentários:

  1. Tem que processar mesmo. Arrocha porque você paga impostos e não pode ser prejudicada pela imcompetencia de um secretário forasteiro e de uma prefeita incompetente.


    Aqui na Ivar Saldanha os danos foram menores mais entrou água em dezenas de casas que nunca tinha entrado, mas antes ter deixado como estava.

    ResponderExcluir
  2. Rosário tem jeito falta Irlahi tirar Pedrinho Vasconcelos e Joaquim Queixo de Pau do puder.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita já não faz nada e quando faz só piora para a população. Que coisa, heim?! Em vez de 200 caixões de defunto devia ter comprado 200 canoas!

    ResponderExcluir
  4. só quem teve prejuízo sabe a dor e revolta numa situação como esta. antes não terem feito a obra, os proprios trabalhadores que trabalharam na obra ja diziam que aquele serviço ia era piora a situação mas que tinham que seguir as ordens dos engenheiros.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.