Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Acusado de homicídios em Santa Rita é preso pela Polícia Civil

A equipe de policiais civis do município de Santa Rita, coordenada pelo delegado Edinaldo Santos, efetuou na tarde de quarta-feira (25), no retorno do Tirirical em São Luís, a prisão do elemento identificado como, Antonio Marcio da Silva Cardoso.

Segundo a policia civil, Marcio como é conhecido, é responsável pela morte de duas pessoas no município de Santa Rita, ocorridos no mês de outubro de 2014. Os assassinatos ocorridos no ano passado teve um intervalo de apenas 10 dias.

Após meses monitorados e realizando levantamentos do principal suspeito, a policia descobriu que Marcio é autor de um homicídio no município de Vargem Grande, onde durante sua passagem pela cidade chegou a realizar ameaças a policiais.

Ainda segundo o delegado Edinaldo Santos, Márcio faz parte de um grupo, o qual é composto também por outro indivíduo de nome Willame, vulgo Rony, que recentemente fora preso também pela equipe de Santa Rita, e encontra-se custodiado. Esse grupo tem homicídios praticados em Itapecuru, Arari, Zé Doca, ou seja, age em várias cidades da região.

No momento de sua prisão estava usando carteira de identidade falsa em nome de Isaquiel Colho Lopes, e portanto um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas. Márcio não teve condições de reagir pois a abordagem foi rápida e eficiente.

Fonte:  Polícia Civil.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.