Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!


PRF apreende produtos sem selo da Anatel no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de domingo (16), no km 154 da BR 135, próximo a região de Araguaína, no Tocantins, uma carga contendo 250 celulares de diversas marcas, sendo em sua maioria smartphones, além de 250 baterias, 250 carregadores e alguns volumes de fone de ouvido. A carga estava em um ônibus que fazia linha interestadual no sentido São Paulo a São Luís e que foi abordado pela PRF. 

O material detido, que não continha o selo da Agência Nacional de Telecomunicações, tinha como destino final a cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís, e tinha nota fiscal da empresa Nave Prata Presentes LTDA. Toda a mercadoria foi recolhida e encaminhada a Secretária da Fazenda do Tocantins.


A carga continha 250 celulares de diversas marcas, sendo em sua maioria smartphones, além de 250 baterias. (Foto: Divulgação/PRF).
A carga continha 250 celulares de diversas marcas, sendo em sua maioria smartphones, além de 250 baterias. (Foto: Divulgação/PRF).

Segundo os policiais responsáveis pela operação, os produtos apreendidos não tinham nenhuma relação com os passageiros que estavam no ônibus e que mesmo sendo considerado um crime de aparência pouco ofensiva, a venda de produtos irregulares é fonte de renda de diversas organizações criminosas que atuam nas fronteiras do país. (O Imparcial).
Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.