Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Deputado Edson Araújo representa famílias de Bacabeira em reunião no DNIT

A obra de duplicação da BR-135 tem preocupado moradores da cidade de Bacabeira que vivem às margens da rodovia. Eles temem uma ação de despejo sem a conclusão do processo de indenização e a desvalorização dos imóveis.
Deputado estadual Edson Araújo

Em busca de soluções para o problema que atinge 166 famíllias, o deputado estadual Edson Araújo se reuniu na manhã de terça-feira (4), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com o superintendente substituto do órgão, Antônio Lúcio, representantes da procuradoria federal, associação dos moradores do município de Bacabeira, advogados e lideranças políticas da região.



Clique aqui e veja um vídeo da manifestação.


No encontro, foram esclarecidas dúvidas acerca da previsão para a data de conciliação, pagamento e reajuste, caso necessário, das indenizações.

Outros questionamentos levantados durante a reunião foi em relação ao prazo para a saída de moradores de suas casas e o período chuvoso que vem chegando. De acordo com o DNIT, técnicos trabalham para que até o começo do mês de dezembro tudo esteja solucionado.

“As famílias serão indenizadas e a obra irá continuar normalmente antes que chegue o período chuvoso”, disse o deputado Edson Araújo.

O DNIT informou ainda que o projeto já foi aprovado e o recurso já está, inclusive, liberado.

Fonte: Assembléia Legislativa do MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.