Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Após troca de tiros na Rua Nova, Força Tática desmonta ponto de venda de drogas


Uma operação realizada por policiais da força tática comandada pelo cabo Ferreira, culminou no desmanche um ponto de venda de drogas na Rua Nova no Centro da cidade de Rosário. Wanderson dos Santos Assis vulgo “Futi” (22) seria o responsável pela venda do entorpecente. No local foram apreendidos, 720 gramas de uma substância similar à maconha, sendo que no momento da abordagem o elemento preparava a droga para a venda. 

Segundo levantamento feito pela policia, o traficante pertence ao bando de Dalvan, um bandido perigoso que se encontra preso por diversos crimes. Foram encontrados ainda, 23 papelotes já prontos para consumo, um triturador usado para manipular a droga, papeis alumínio para embalar o produto, uma tesoura, um cachimbo inox, armas branca, vários objetos eletroeletrônicos e R$ 107 (cento e sete reais) em notas diferenciadas, provavelmente frutos de negociação. De acordo com o cabo Ferreira, os policiais foram recebidos à bala, um dos soldados revidou e atingiu Wanderson de raspão no braço, mesmo assim o elemento conseguiu fugir. 

Apenas Vanda Cristina da Silva Sena (26), usuária, grávida de sete meses e José Jackson Silva (47) foram conduzidos para delegacia. Ainda de acordo com a polícia, José Jackson trabalhava para o traficante como uma espécie de entregador a domicilio nesta moto de placas NXA 3806. Mas o mesmo negou a participação no negocio ilícito e afirmou ser apenas mototaxista e que estava no local apenas para receber um pagamento de uma corrida que havia feito ao traficante. Cabo Ferreira diz que o argumento usado pelo o acusado não condiz com a realidade. Ele está custodiado na delegacia de policia civil de Rosário a disposição da justiça, enquanto que Wanderson mentor do negocio encontra-se foragido, mas deve ser preso a qualquer momento pela policia.

Fonte: Santa Rita em Debate.


Wanderson dos Santos Assis acusado de traficar a droga
José Jackson da Silva, segundo a polícia entregava a droga a domicilio
Moto usada no crime
Na foto o cabo Ferreira da Força Tática que comandou a operação
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.