Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Ex-prefeito Bimba faz arrastão de milhares de pessoas com Ricardo Rios e André Fufuca


Marconi Bimba mostra força e prestígio popular em grande ato político


Por Renato Waquim


Rosário-MA: Na última terça-feira (30), o ex-prefeito Marconi Bimba Carvalho de Aquino (PRP) reuniu milhares de pessoas pelas principais ruas do Centro e de vários bairros rosarienses, entre amigos, militantes, lideranças políticas e o povão em uma grande caminhada que organizou com o seu grupo e que teve a participação dos seus candidatos, a deputado estadual Ricardo Rios e a deputado federal André Fufuca, ambos do Partido Ecológico Nacional (PEN). 

Ricardo Rios segue forte em Rosário 

À frente, bem à vontade e ao lado da sua esposa Cíntia Aquino, o ex-prefeito (foto) sorria largo pelas ruas, tinha razões para isso. Aqueles de seu lado também estavam sorrindo, felizes. Eleitor assim é aquele fiel na frente da urna, Bimba, experiente e sábio que é, mais do que ninguém, sabe disso.

Os candidatos a deputados Ricardo Rios (estadual) e André Fufuca (federal), por sua vez, deram seu show à parte durante todo o percurso. Vez por outra davam aquele “revestrés” no meio do povo para, entre outras coisas, serem fotografados e abraçados pela multidão.

André Fufuca pousa para fotos e abraços eleitores
Segundo o Rodrigo Rios, a visita em Rosário, só veio fortalecer a sua caminhada e lhe dá a certeza que as pessoas sabem quem de fato tem compromisso com as causas da maioria da população e que escolheu bem seus aliados. “Vou servir ao povo, e não me servir do povo! Por isso, vou dar uma atenção especial a Rosário na Assembleia Legislativa. Votando em mim estão ajudando o Bimba e as lideranças aqui presentes a terem um deputado estadual parceiro, atuante e compromissado com as políticas públicas. Sou um candidato de ideias e não de ofensas, me colocando a disposição dos rosarienses de maneira respeitosa. Agradeço a participação de todos e conto com vocês também como multiplicadores de votos, conversando com seus amigos e familiares, para que possamos conseguir uma bela vitória”, destacou Rios.

Já André Fufuca saiu bastante satisfeito, convicto do fortalecimento e da aceitação de nossa candidatura na cidade. “Obrigado Rosário! Quero agradecer a força das pessoas que vieram nos apoiar, a liderança do ex-prefeito Bimba e todas as lideranças do município que nos apoiam. Agradeço seu empenho e dedicação em nossa campanha, sei que posso contar com cada um de vocês para chegarmos juntos nesta reta final. Agradeço e peço mais uma vez um voto de confiança para que juntos possamos continuar trabalhando pelo Maranhão. Vamos juntos à vitória", disse Fufuca.


No final, em agradecimento ao carinho de todos durante a caminhada, Marconi Bimba utilizou um microfone para se dirigir à população, depois conversou com a imprensa e várias pessoas. “Muito obrigado minha gente pela receptividade sincera, pelos acenos e abraços calorosos que recebemos. Sou um político feliz porque o povo rosariense sabe do nosso compromisso com a cidade, da forma especial como tratamos quem nos procura e agora não será diferente para que possamos continuar com a atenção especial que o nosso povo quer. Todos sabem que não sou político de me esconder do eleitor após as eleições, converso até com meus adversários, pois aprendi que política não se faz com arrogância e ódio, mas com sonhos, humildade e força de vontade. Tenho certeza de que Ricardo Rios, na Assembleia e André Fufuca, na Câmara Federal, farão bons mandatos. Mandatos em benefício do povo. Vamos à vitória!”, enfatizou Bimba.

Esta não foi a primeira movimentação do ex-prefeito. Recentemente ele reuniu os candidatos na residência da sua sogra em Rosário e chamou várias lideranças para participarem do encontro. Feliz da vida, após a caminhada em Rosário, Marconi Bimba informou que encerrar a campanha dste ano com atividades na zona rural.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

25 comentários:

  1. Realmente o Sapo ainda tem força e vai ser o peso da balança na próxima eleição de prefeito. Porque esse sim sabe montar um grupo e conseguir votos. Não sou eleitor dele, nunca votei, mas admiro e reconheço sua força.

    ResponderExcluir
  2. Chupa Irlahi que não conseguiu fazer um arrastão nem pra Paulinha Lobão quando teve que pedir ajuda pra Bimba, Lúcia, Alin Maluf e os vereadores. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Sapo voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    O povo de Rosário gostaa é de ficar na aca mesmo. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. no começo da campanha pensei em votar em Calvet filho por ser candidato da terra mais ai vi a campanha dele ficou muito arrogante com muito odio inclusive por parte do grupo que o acompanha, então decidir que iria votar em Graça Paz a pedido de um vereador, mas quer saber de uma coisa? Vou votar nos candidatos de Bimba só pra zoar com Irlahi. kkkkkkkkkkkk


    Gente quem são mesmo os candidatos de Irlahi além de Lobinho e Ga$tão? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só vou votar neles por causa de ti Bimba.

    Mesmo fora da Prefeitura, Bimba ainda é o cara que mais ajuda o esporte na nossa cidade e por isso eu e todo mundo do meu time vamos nele.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí vamos votar em Ricardo Rios 51222 pra deputado estadual e André Fufuca pra deputado federal 5151. #UmaBoaIdeia

    ResponderExcluir
  7. Aquele que joga sal em Sapo Cururuquinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 19:53:00 BRT

    esse povo só pode ser de fora, não deve ter um rosariense ai não acredito que o povo ainda prefere o Sapo a nossa querida prefeita Irlahi que vai sim dar muitos votos pros seus candidatos.

    ResponderExcluir
  8. Bimba nunca mais é Calvet Filho esse sim vai fazer as coisas pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Calvet filho anda pregando tanto ódios e ranco que os seus aliados estão mutiplicando isso. Também iria votar nele mais só de mal agora não voto mais. É riscado eu votar nos candidatos de Bimba só de mal também. Aff!!

    ResponderExcluir
  10. esse sapo vai ter é taca no dia da eleiçao

    ResponderExcluir
  11. tambem a 20 reais quem nao vai, agora bimba ficou foi muita gente sem receber procura pagar bimba isso sim

    ResponderExcluir
  12. mais uma vez esses otarios de rosario bimba fica sem pagar eu acho é bom

    ResponderExcluir
  13. o povo de rosario é besta mesmo 20 reasi

    ResponderExcluir
  14. calvte filho ficou foi com o dinheiro olha so no que deu

    ResponderExcluir
  15. filho agora e so taca isso sim nao voto e tu ladrao de pereirinha

    ResponderExcluir
  16. Só de mal só de mal só de mal...

    vou votar nos teus candidatos viu Bimbão?

    Chupa Irlahi Calvet Arrogante Filho e Willame Camaleão!!

    ResponderExcluir
  17. Bem feito pra essa prefeita inoperante, agora até o Sapo voltou e pelo visto vai dar uma boa votação aos seus candidatos. Isso é inteligência, coisa que ela e Pedro Vasconcelos não têm, aliás, tem mais para sugar a Prefeitura com nepotismo e má aplicação dos 30 milhões de reais que já entraram só em 2014.

    ResponderExcluir
  18. Pelo visto vai ser Bimba que vai decidir quem vai ganhar a próxima eleição. Realmente ele sabe mobilizar, mais ainda acho que Irlahi vai comprar muitos dos que foram nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  19. Irlahi já começou a comprar votos desde ontem na zona rural e nos bairros afastados.

    ResponderExcluir
  20. Esse povo tava todo aí por causa de 20 reais. Isso sim. E ainda pagaram pouco. Tanto que roubam o nosso povo pra pagar 20 reais. É muita palhaçada mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Foi lindo!!!!!!! Estava lá e realmente Virmos que Bimba ainda tem força.

    ResponderExcluir
  22. Fufuca é tao gatinho e cheirozo. rs

    ResponderExcluir
  23. O povo de Rosário sente saudades de Bimba, o único político da região que realmente gosta do povo de Rosário. Vamos todos votar nos candidatos do Sapo para voltarmos a ser bem tratados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tem jeito sera q vamos morer e n aprendemos. Olhem p traz meus conterraneos. Vao engolir sapo de novo. Tenham vergonha. Olha nossa cidade!

      Excluir
  24. Nossa cidade está nas mãos de quem nada faz e não faz nada.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.