Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Após a desistência de Hélio Soares, Willame Anceles declara apoio a Othelino Neto

Hélio Soares (PMDB) desistiu da campanha de reeleição para apoiar Flávio Dino e Roberto Rocha
Na foto: Hélio Soares, Willame Anceles e Othelino Neto
Othelino Neto (PCdoB) conta com o apoio do enfermeiro Williame Anceles (PSB), segundo colocado na  eleição para prefeito de Rosário com 6.302 votos.  

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) recebeu o importante apoio do enfermeiro  Williame Anceles (PSB), segundo colocado na eleição para prefeito de Rosário com 6.302 votos. Liderança forte, ele se soma ao projeto após a desistência de Hélio Soares (PMDB) que não mais disputará vaga para a Assembleia Legislativa.
Williame, no momento, coordena, em Rosário, as campanhas dos candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão”,  Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), e apoia também a candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS). Passa agora a somar também com Othelino. Ele é um ativista político respeitado no município e figura  como um dos favoritos para 2016.
“Recebo com bastante alegria e entusiasmo o apoio do Williame Anceles, liderança importante de Rosário que já apoia Flávio Dino e Roberto Rocha. É cada vez mais forte, o desejo de mudança e de dias melhores no Maranhão”, disse Othelino Neto.
Fonte: ASCOM do Dep. Othelino Neto.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

13 comentários:

  1. Ah bom!!! Pensei que Willame tinha mudado de candidato por dinheiro, agora que entendi que foi por causa da desistência.


    Willame continue firme que você será prefeito de Rosário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willame tá com sede assim bem como a família dele. E não é sede de trabalhar e sim pelo poder. São sujos e fazem qualquer coisa para isso até matar se for possível. Nesta eleição ele mostrou a cara dele , dissimulado, egoísta, prepotente e arrogante. Vir dizer que se não fosse ele Carlos do Remédio não teria dado votos para Othelino, o vereador Carlos deu no mínimo 650 votos a mesma votação que deu sozinho na eleição passada. Willame vim dizer que deu voto pro Flávio e Roberto quem deu foi o povo. Willame nem candidato era e nem sabia com quem ficar

      Excluir
  2. willame naõ é calvet filho que pegou60 mil de um e 100 mil de junio mareca

    ResponderExcluir
  3. a cada dia sei que willame anceles é um homem de palavra, so mudou porque hlio deixou já o filho nao pode ver dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk ainda bem que a eleição tá no fim, pq senão Willame ia mudar pela 5° vez! Tá cheio do dinheiro sim, pensa que o povo e besta, camaleão, verdadeiro furta cor

    ResponderExcluir
  5. E a cada apoio é mais grana né? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Willame teria dado muitos votos para Hélio Soares mais como ele desistiu da reeleição para apoiar Flávio Dino e Roberto Rocha agora Willame se viu obrigado a apoiar outro no caso o Othelino com o aval de Hélio como podem ver portanto não tem questão de dinheiro agora e sim de um projeto lá na frente que é a Prefeitura de Rosário em 2016

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Othelino você ganhou um grande líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líder? De onde? O bonde dos 40 foi desfeito. Sandro, Jardson, Jorge do Bingo... Estão em outro bonde e Willame não tem mais o aval de seu grande líder, BIMBA!

      Excluir
    2. Tu vai ver domingo a votação que Bimba e a de Willame. Eu tenho certeza que Anceles nunca esteve com Bimba

      Excluir
  8. Engraçado a boca de vcs é Calvet Filho. Se preocupam tanto com ele que dão mídia pra ele

    ResponderExcluir
  9. Engraçado mesmo é que os comentários são anônimos e todos tem o nome de Filho no meio. Quem me garante que não são da mesma pessoa? Mostra a cara povo medroso! E mais... Já notaram que quanto mais vocês falam mal de Calvet Filho e inventam histórias sobre ele, mais ele cresce?

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.